Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá amigos, tenho um Atlhon64 3500+ (393) com uma Mobo Asus A8n-e, 4gb de ram, 250hd, ati 1600xt fonte seventeam bkv-420.

Já decidi sobre a vga: ATI HD4870.

Agora queria surgestões sobre processador e mobo. Sempre tive preferência por AMD(e sempre terei) Mais eu gostaria de montar um pc forte. Não quero uma mobo cheia de frescuras que não usarei (tipo crosfire/sli) mais tem que ser de boa marca e fazer um possivel over com segurança.

Só quero processador e mobo!

Quero quadcore seja AMD ou Intel, procuro um excelente custo/beneficio. Não precisa ser top.

Alguém pode me ajudar a decidir? A compra possivelmente será no PY. Talvez aos poucos..(para não pesar) Obrigado!

Editado por Fabaoms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Colega, então te recomendo:

Placa mãe: ASUS P5Q

Processador: Intel Quad 9450

Bons produtos.. Mais tem como enchugar mais? Tipo uma placa mais modesta e o processador q6600 (um over chegaria ao 9450). Estou comprando a placa de video, se ja tivesse seria mais fácil.. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz assim

ao invés de comprar uma HD4870, compre uma HD4850.

aí compra uma placa-mãe Asus P5E Deluxe (excelente pra overclock) ou uma Asus P5Q

e um processador Intel C2Q Q9300

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q6600 + P5Q. Tranquilo de fazer over. Até os 3GHz vejo gente q nem mexe no Vcore pra tu ter ideia.

Esse Q6600 é um monstro em OC. você não vai precisar trocar tão cedo de processador.

Mas o que você não perguntou foi sobre memórias. Tá sabendo q vai ter q arranjar memórias DDR2, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Q6600 + P5Q. Tranquilo de fazer over. Até os 3GHz vejo gente q nem mexe no Vcore pra tu ter ideia.

Esse Q6600 é um monstro em OC. você não vai precisar trocar tão cedo de processador.

Mas o que você não perguntou foi sobre memórias. Tá sabendo q vai ter q arranjar memórias DDR2, né?

Sei sim, mais isso é mais tranquilo(R$)

Definido!

VGA= HD4870

Processador: Q6600

Agora essa mobo ta salgada.. Não tem outra, boa para over, sem frescuras, mais acho que tem q ser video off né? sem crossfire e tal, mais enconta? (sem ser ecs)

Minha fonte seventeam BKV-420 aguenta isso ai? (sem fazer over)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei sim, mais isso é mais tranquilo(R$)

Definido!

VGA= HD4870

Processador: Q6600

Agora essa mobo ta salgada.. Não tem outra, boa para over, sem frescuras, mais acho que tem q ser video off né? sem crossfire e tal, mais enconta? (sem ser ecs)

Minha fonte seventeam BKV-420 aguenta isso ai? (sem fazer over)

Mobo hj em dia é o negócio mais difícil. Não tem mais uma faz-tudo-sem-frescura que realmente presta e custa pouco. :/

Essa BKV 420 até deve "aguentar", mas é muito peso pra ela... Ela vai ter q funcionar perto do limite com muita frequência e isso não é legal. Melhor pegar uma Corsair 450VX e ficar com a cabeça mais tranquila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, só falta a placa mãe mesmo, me ajudem a decidir!!

Asus P5Q

Asus P5K Premium

Asus P5E

Quais as principais vantagens/diferenças de uma e de outra?

Obs:

Dependendo fazer um overzinho só para jogar.

Não farei crossfire!

Help!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×