Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Googha

Utorrent com Download ridículo

Recommended Posts

Sexta-feira eu estava tentando baixar alguns jogos com o Bitcomet, como ele não ia de jeito nenhum eu mudei pro Utorrent, com ele eu consegui baixar os dois games com uma taxa de 40 a 60 Kb/s, mas um dos dois eu parei porque não precisava...

hoje, eu tentei baixar um update do game e tava com uma vel. de down de 0.5 Kb/s, pra testar eu tentei baixar o mesmo game de sexta-feira que tinha sido cancelado, e esse nem baixa mais!!

queria saber o que que pode estar acontecendo, porque ouvi dizer que a GVT em horário comercial limita o tráfego para residência, mas sexta era 2 da tarde quando começou o download, era 1,5 GB, quando eu cheguei à noite já tinha baixado...

já encriptei o tráfego, tentei várias portas (atual: 60651), mexi no firewall e liberei o programa no Kaspersky, o problema é que sexta não tinha nada disso configurado e baixou pra cima de 40 Kb/s... me ajudem, por favor, não sei o q fazer nessa ***** mais...

Minha net é GVT TurboMaxx 1 mega, modem 3Com

Vlwws desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho o que você pode fazer pra melhorar você ja fez, quanto a porta utilizada tenta a 50000 to usando essa e ta vindo bem os down, minha é da brasiltelecom de 1 mb, e outra coisa, da uma olhada na quantidade de seeds do arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o negocio é procurar trackers privados. Públicos, somente uma pequena parcela de pessoas tornam-se seeds. Eu tava com o mesmo problema, dai recebi convite pra tracker privada e agora os down vem no máximo, mas também sou obrigado a upar e manter uma média por semana pra não levar ban.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais