Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2007 ERRO


willianxd

Posts recomendados

Boa Tarde

Pessoal estou com problema no office 2007

utilizo o windows Vista Ultimate

o erro é o seguinte quando executo qualquer aplicativo do office

ex. Exel, World, etc...

o aplicativo nao abre e aparece a mensagen do windows

Microsoft exel parou de funcionar...

e o aplicativo nao abre

pensei em desinstala o Office e instalar novamente mas o Office 2007 nao esta aparecendo nos programas instalados no PC, tentei instalar novamente em cima para ver se o CD repara o antigo mas ele não detecta a instalação do antigo

ai pensei em instalar e sobrepor o que eu usava, mas ele da o seguinte erro

office source engine parou de funcionar

tentei instalar o 2003 pra ver se ele arrumava o bug e instalar o 2007 por sima mas nada adiantou

nao sei mais o que fazer preciso muito dos arquivos que estão no meu Outlook

agradeço desde ja a ajuda de todo

valeu galera esse Forum é 10!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Se não está conseguindo remover pelo painel de controle, segue os passos a seguir:

- Acessa site http://support.microsoft.com/kb/295823/e... e clica no link "msicuu2.exe" (em resolution) para fazer download e instalação da ferramenta Windows Install Clean Up. Depois que instalar, clicar em iniciar, programas, Windows Install Clean Up. Selecionar o office 2007 e remover.

- Remove a pasta C:\Arquivos de programas\Microsoft Office.

- Se tiver o cd da versão 2003, insere ele. Cancela a instalação caso começar automaticamente. Clica botão direito na unidade onde está o cd, seleciona explorar.

Acessa a pasta Files\Pfiles\MsOffice\Office11 e executa a ferramenta de remoção Offcln.exe. Seleciona opção para remover todas as versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...