Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
willianxd

Office 2007 ERRO

Recommended Posts

Boa Tarde

Pessoal estou com problema no office 2007

utilizo o windows Vista Ultimate

o erro é o seguinte quando executo qualquer aplicativo do office

ex. Exel, World, etc...

o aplicativo nao abre e aparece a mensagen do windows

Microsoft exel parou de funcionar...

e o aplicativo nao abre

pensei em desinstala o Office e instalar novamente mas o Office 2007 nao esta aparecendo nos programas instalados no PC, tentei instalar novamente em cima para ver se o CD repara o antigo mas ele não detecta a instalação do antigo

ai pensei em instalar e sobrepor o que eu usava, mas ele da o seguinte erro

office source engine parou de funcionar

tentei instalar o 2003 pra ver se ele arrumava o bug e instalar o 2007 por sima mas nada adiantou

nao sei mais o que fazer preciso muito dos arquivos que estão no meu Outlook

agradeço desde ja a ajuda de todo

valeu galera esse Forum é 10!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não está conseguindo remover pelo painel de controle, segue os passos a seguir:

- Acessa site http://support.microsoft.com/kb/295823/e... e clica no link "msicuu2.exe" (em resolution) para fazer download e instalação da ferramenta Windows Install Clean Up. Depois que instalar, clicar em iniciar, programas, Windows Install Clean Up. Selecionar o office 2007 e remover.

- Remove a pasta C:\Arquivos de programas\Microsoft Office.

- Se tiver o cd da versão 2003, insere ele. Cancela a instalação caso começar automaticamente. Clica botão direito na unidade onde está o cd, seleciona explorar.

Acessa a pasta Files\Pfiles\MsOffice\Office11 e executa a ferramenta de remoção Offcln.exe. Seleciona opção para remover todas as versões anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais