Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dprysthon

gostaria de uma ajuda rapida

Recommended Posts

bom galera, eu uso internet via radio com wireless e as portas dela esta fechada para jogar jogos online

tem como abrir as portas ?

já desativei firewall, ja tentei usar proxy e nada, o que tenho q fazer ?

espero resposta rápido se possivel.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erhm...

VocÊ quis dizer que utiliza uma internet, via rádio, que chega em um roteador Netgear, e aí você conecta ?

Ou você usa um outro tipo de conexão (ADSL,Cabo) que é conectada ao seu roteador, e aí você conecta ?

Seguinte...

Se for algo do tipo:

Modem->Netgear->Dispositivos Wireless, você tem de ir no roteador Netgear (Entrar na interface de configuração dele, no manual consta os endereços corretos), e abrir as portas.

Se você recebe um sinal de radio por algum cabo, e conecta-o ao netgear..

Pra testar "de quem é a culpa", conecte o cabo diretamente em seu computador. Se as portas ficarem abertas... o roteador netgear está te fechando.

Se continuarem fechadas...o seu provedor de rádio é quem lhe fecha, nisso você pode :

A) Requisitar para que ele abra tais portas.

B) Aceitar o seu triste destino

C) [Não permitido dizer aqui] :devil:

D) Troque de conexão se tiver como \o/

Espero ter ajudado meu caro, faça tais testes e assim que eu puder lhe responderei

Até

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais