Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak para esta configuração? SMS 700VA aguentaria?


gutosc18

Posts recomendados

Olá pessoal.

Gostaria de saber se um Nobreak de 700Va da SMS aguentaria esta configuração:

AMD 6400 x2 box/M2N-SLI deluxe/kit OCZ 4gb ddr2 800Mhz/ Maxtor 500Gb sata 3gb/s/ ASUS en-9800gtx 512Mb ddr3/ fonte de 500 thermaltake 12v/ Samsung SyncMaster 2232BW 22" wide e Gabinete com LEDs.

Obrigado ae desde já pela ajuda galera!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou postar minha situação e avalie em comparação com a sua.

Usava um nobreak de 1200VA SMS e nunca tive problema. Após dar problema nele, comprei um Microsol de 700VA, mantendo a mesma configuração. Durante alguns dias o equipamento segurou o PC com monitor TRC de 15, mas para minha surpresa, do nada, não segurava mais..... Pensei em devolver o produto, mas antes de decidir, resolvi remover o monitor e ligá-lo direto na tomada. Resultado, o nobreak segura o PC sem nenhum problema!

Fiz o cálculo usando a calculadora do http://forum.clubedohardware.com.br/calculadora-consumo-extreme/450715

e o resultado foi 300W, fora o monitor. Em resumo, o Stay 700 da Microsol não segura 400W sem abrir o bico! Lembrando que o fabricante garante 385W!

Esqueci de dizer que qualquer oscilação na rede AC fazia o PC desligar, ou seja, em modo bateria o nobreak não segura o PC da minha assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...