Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imei zerado


d26pama

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Boa tarde!

Tenho um Samsung C406L desbloqueado e estava operando normalmente. De repente, o serviço ficou limitado e o IMEI está zerado.

Como atualizar sem precisar levar na assistencia tecnica ?

o amigo,qualquer assunto relacionado a imei de aparelho

é crime federal,a solução é comprar outra placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
quero saber se tem problema eu comprar um Samsung f250l da vivo no plano controle e colocar um chip pre-pago!!! muito agradecido

Quando um cliente adquire um plano pós pago sem fidelização que seria o desconto em qualquer produto ,serviço ou equipamento da operadora ele pode cancelar a linha a qualquer momento ou até mesmo portar o mesmo número pra outra operadora sem pagar a multa,já quando o cliente faz o inverso e recebe qualquer desconto ele ira pagar o proporcional ao meses restantes do termino do contrato.

Por exemplo :cliente fez um plano com a claro e a multa séria de 240,00 e o cliente cancela com 2 meses de uso antes de completar 1 ano,o cliente estaria pagando 200,00 de multa ,pois pega-se o valor da multa e divide pela quantidade de meses.

mas respondendo sua pergunta o aparelho não tem vinculo algum com a operadora e a mesma tem que realizar o desbloqueio assim que o cliente solicitar junto a um de seus canais ,e caso a prestadora alegue que não tem o código no momento e ira abrir protocolo a mesma tem um prazo maximo de 5 dias uteis para contacta-lo informando sobre os procedimentos para o desbloqueio ou sobre seu andamento,conforme regulamenta a resolução 477 da antel.

Desde já agradeço boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...