Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
d26pama

Imei zerado

Recommended Posts

Boa tarde!

Tenho um Samsung C406L desbloqueado e estava operando normalmente. De repente, o serviço ficou limitado e o IMEI está zerado.

Como atualizar sem precisar levar na assistencia tecnica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c

tenho um Samsung f250l e ele esta em serviço limitado pois um amigo meu me ferrou com um codigo e agora quero saber se tem como restaurar o emei dele pois tenho ele anotado atrás do aparelho:o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, estou com o mesmo problema, tenho o imei do celular, que acabei zerando pois digitei *#7337# e ferrou tudo! Sabe como faço para recuperar o Imei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde!

Tenho um Samsung C406L desbloqueado e estava operando normalmente. De repente, o serviço ficou limitado e o IMEI está zerado.

Como atualizar sem precisar levar na assistencia tecnica ?

o amigo,qualquer assunto relacionado a imei de aparelho

é crime federal,a solução é comprar outra placa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quero saber se tem problema eu comprar um Samsung f250l da vivo no plano controle e colocar um chip pre-pago!!! muito agradecido

Quando um cliente adquire um plano pós pago sem fidelização que seria o desconto em qualquer produto ,serviço ou equipamento da operadora ele pode cancelar a linha a qualquer momento ou até mesmo portar o mesmo número pra outra operadora sem pagar a multa,já quando o cliente faz o inverso e recebe qualquer desconto ele ira pagar o proporcional ao meses restantes do termino do contrato.

Por exemplo :cliente fez um plano com a claro e a multa séria de 240,00 e o cliente cancela com 2 meses de uso antes de completar 1 ano,o cliente estaria pagando 200,00 de multa ,pois pega-se o valor da multa e divide pela quantidade de meses.

mas respondendo sua pergunta o aparelho não tem vinculo algum com a operadora e a mesma tem que realizar o desbloqueio assim que o cliente solicitar junto a um de seus canais ,e caso a prestadora alegue que não tem o código no momento e ira abrir protocolo a mesma tem um prazo maximo de 5 dias uteis para contacta-lo informando sobre os procedimentos para o desbloqueio ou sobre seu andamento,conforme regulamenta a resolução 477 da antel.

Desde já agradeço boa tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×