Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rsilva7

Duvida no processador intel e8500

Recommended Posts

:confused:PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER A TODOS PELA OPORTUNIDADE DE PODER CONTAR COM PESSOAS ENTENDIDAS NO ASSUNTO,POIS ESTOU COMEÇANDO AGORA A GOSTAR DE INFORMATICA E SEUS COMPONENTES.

MINHA DUVIDA E O SEGUINTE COMPREI UM PROCESSADOR PARA A MAQUINA Q ESTOU MONTANDO E VI JUNTO AO SITE DA INTEL QUE EXISTE DOIS MODELOS COM UMA DIFERENÇA NA TABELA DA INTEL PROCESSADOR E8500 TEM ELE COM (REV C0) E TEM ELE COM (REV E0) ISTO QUE DIZER Q UM E MELHOR Q O OUTRO OU SÃO REVISOES SUCESSIVAS MELHORANDO O REFERIDO PROCESSADOR?:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando revisões novas de um processador são lançadas, aspectos como o gerenciamento de energia e a "overclockabilidade" entre outros, são melhorados, é basicamente isso.

OBS: Não poste usando apenas letras maiúsculas, dá a impressão de que você está gritando.

Falou. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais