Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Placa-mae para a configuração...


Posts recomendados

Olá a todos os navegantes! gostaria que me informassem qual a melhor placa mãe na faixa até R$200,00 para esta configuração sem criar gargalos:

GPU: ATI Radeon HD4850 ddr3

CPU: Core 2 duo E7200 box

*Estou pretendendo usar uma fonte Corsair 450 vx

** Encontrei uma Gigabyte Ga-G31M-S2L por R$119,00. Gostaria que me dissesem se tem uma equivalente da AMD em relação custoXbenefício para essa configuração.

Grato a qualquer opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendia não fazer clocks no momento.

Lord_Evil eu pesquisei essa placa da Asus que você disse e encontrei valores absurdos na faixa de R$ 350,00. (se bem que eu já estava achando caro R$250,00).

Só pra registrar o modelo que eu encontrei era o Asus P5K SE/EPU (seria esse mesmo que você disse?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei sondando sobra a Gigabyte, e vi que tem muuuita gente que acha ela uma marca muito ruim, inclusive disseram que já tiveram diversos problemas...

Por isso acho que vou tentar pegar uma placa da Asus mesmo, mas quem souber uma que fique entre 150~200 seria o ideal para minhas condições financeiras.

Grato a qualquer conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas alguém no forum poderia me ajudar? Qualquer opnião será bem vinda.

a GA-G31M-S2L é uma das melhores placas custo x Beneficio nessa faixa de preço, tem FSB de 1333, aceita dual channel, memórias de 800mhz, 4 portas sata II, som de ótima qualidade, e da pra fazer um bom overclock nela. Se voce tem essa grana eu compraria ela. E eu uso uma fonfiguração igual à sua e não me arrependo da plaquinha.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=204007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me recomendaram a p5k epu mas quando vi o preço, desisti. Comecei a avaliar placas com um custo/benefício melhor, olhei as da Gigabyte e estou querendo comprar a GA-G31M-S2L mais o processador E7200, pois o custo/benefício está sendo o melhor depois de toda a minha pesquisa. voce disse que a qualidade da gigabyte deixa a desejar mas tem muita gente anda elogiando e já defendendo seus produtos.Pelo que vi, o maior problema normalmente sao os capacitores dessas placas.No site da gigabyte, (http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Overview.aspx?ClassValue=Motherboard&ProductID=2605&ProductName=GA-G31MX-S2) , nas caracteristicas da placa, já consta que os capacitores dela sao sólidos (de melhor qualidade), so você dar uma olhada pra conferir.Fora que vi aqui no forum gente que ja alcançou mais de 4Ghz de overclock com essa configuração.Aí fica a seu criterio, comprar nome ou produtos que estão querendo um lugar no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...