Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proteger Reatores e Lâmpadas eletrônicas, isso é possível?


tedy006

Posts recomendados

Olá caros amigos do Fórum, desculpem se postei algo em duplicidade.

Deixe-me explicar minha situação.

Colequei em minha casa, uns interruptores da Siemens da marca Delta Mondo, (Interruptores com Led), e para minha tristeza, esses interruptores influenciam no funcionamento de lâmpadas eletrônicas e reatores.

Ja tentei entrar em contato com Siemens para ter uma solução, mas me informaram que componetes eletrônicos dentro do interruptor causam o problema e que eu deveria etaum utilizar lâmpada incadecentes ou substituir os interruptores para evitar a queima dos mesmos.

Só que estou inconformado, existem N circuitos para tudo. Com sucata o Home de Ferro fez um praticamente um coração para ele, hehehe. Agora pergunto para os experientes do fórum: Não existe a possibilidade de se colocar algum tipo de filtro, relê, capacitor, (Sei lá hein, sou leiguíssimo no assunto) antes da Lâmpada ou Reator para evitar que os compoentes do interruptor queimem os mesmos?

O interruptor: Quando a Lâmpada fica apagada o Led fica aceso e quando a Lâmpada se ascende o Led se apaga (Um dos eletricista que consultei me perguntou isso, achei interessante comentar.)

Quem puder me dar uma luz, uma que não se queime e nçao seja incandescente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP