Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marciolf.jar

OE não exclui o E-mail da caixa de saida

Recommended Posts

Olá todos...

To com um problema q não sei se é virus ou e problema do OE, ele não elimina o E-mail da caixa de saida, ai fica enviando várias vezes o E-mail para o destinatário, so para de enviar quando eu deleto da caixa de saida ..

È vírus ? ou é Bug do OE?

:o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser vírus ou bug. Mas existem realmente virus que depois de infectarem o computador passam a ficar enviando mensagens com virus para os seus contatos.

Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet:

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware

* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";

*Selecione a linguagem Português (Brasil)

*Selecione apenas a caixa: "Atualizar MalwareBytes'Anti-Malware"

*Se alguma atualização existir o download será automático

*Não faça ainda scan!!!

*Reinicie o PC em Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança).

* Se não possível executar o computador em Modo Seguro, faça o escaneamento no modo normal

*Execute o programa MalwareBytes'Anti-Malware e clique na aba: "Verificação", selecione a opção "Verificação completa"

*Clique no botão: "Verificar"

* Marque todas as partes do computador que você deseja escanear e clique no botão: “Iniciar verificação”

*Ao término do scan, clique em "OK" > "Mostrar Resultados"

*Selecione todas as entradas e clique em "Remover Selecionados"

*Após a remoção poderá ser interrogado se deseja remover objetos da memória. Clique "SIM"

*Um log será apresentado com o resultado das ações

*Alguns malwares são rebeldes e necessitam de uma reinicialização para a remoção. Caso isto seja solicitado, clique para reiniciar o PC.

*Ao término do processo, reinicie o PC em Modo Normal.

*Execute novamente o programa Malwarebytes Anti-malware e clique na aba “Logs”, dê um duplo clique com o mouse sobre o log mais recente, e você verá a lista de malwares que foram eliminados do seu computador (se houverem).

Na sua próxima resposta nos diga, por gentileza, como está o seu computador depois de seguir este procedimento acima.

Ficamos no aguardo de sua resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×