Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placas de vídeo (PCI-E)


Posts recomendados

Gente, não sou um bom conhecedor da área da informática, mas meu pai vai viaja e eu perguntou se queria algo para o computador.

Minha placa de vídeo é uma Foxconn GeForce 7200GS 256MB on-board com 512MB Turbo Caché, GDDR2/64 bit

Minha placa mãe é uma GA-VM900M, não sei dar os detalhes porque eu nao faço ideia do q é relevante aqui

Meu processador é um Intel Pentium D 2.80 GHz com Windows Vista

Pedi para ele uma nova placa de vídeo, ele não gosta de gastar muito, eu queria uma de até 200 reais, eu vi uma GeForce 8400GS 512MB, vi também uma GeForce 8500GT, mas nao sei qual é melhor e se é melhor q a minha.

Gostaria de sugestões de placas pois, como eu disse, nao conheço muito dessas coisas nem de marcas. Não faço questão q rode muitos jogos, nao quero um Crysis da vida, mas eu curto muito Call of Duty 4, ia se lgal se pudesse rodar numa placa mais barata melhor do que a minha. Me Ajudem por favor.

E me desculpem se noa dei informaçoes consistentes sobre meu PC, eu não sei muito dessas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua placa mãe tá muito defasada, o processador também. Seria bom aproveitar pra trocar o máximo de coisas.

Mas se só puder trocar a placa de vídeo e com apenas R$ 200, vai ter q ser uma 8500GT, que já é MUITO melhor que uma 8400GS ou a 7200GS.

Não entendi muito a diferença q fará teu pai viajar. porque você mesmo não compra? Quando comecei a ler o tópico pensei q ele viajaria para o exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se tu trocar a 9500GT por uma 8500GT a perda será muito maior.

Se você aumentar a memória de 1GB pra 3GB vai ganhar, digamos, uns 5%~10% de desempenho geral.

Se você aumentar a 8500GT pra 9500GT vai ganhar uns 150%+ nos jogos.

Então é uma escolha entre ganhar 5% e 150%. você q sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COD roda lento porque tua placa de vídeo não é pra jogos, aliás estou surpreso q você consegue rodar o jogo. :)

Essas memórias tu compra aqui no BR mesmo barato quando tu tiver uma graninha sobrando. O importante é pegar essa placa de vídeo por R$ 200. Ela custa quase R$ 300 no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! Desinstala esse windows!! Vista é um papa recursos!

Instala o XP Pro e seja feliz!! :D

De qquer forma, o que vai fazer a diferença no desempenho em jogos é a placa de video. Esses 2GB a mais vão fazer muito pouca diferença. Falo isso porque subi de 1GB pra 3GB (na verdade são 4GB, mas o Windows 32bits não reconhece 4GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...