Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor impressora laser...


Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida em qual impressora Laser Color comprar? Quais são as mais recomendadas das que encontram-se abaixo?

O preço delas é bem parecido. Entretanto, são de fabricantes diferentes, e a resoluçao delas também.

Usarei basicamente para impressão de textos e ocasionalmente fotos.

1)Color LaserJet CP1215 HP

2) Laser Color c/ Rede Phaser 6110N - Xerox

3) Laser Colorida CLP300XAZ Samsung

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a que eu recomendo não está na sua lista: é a Kyocera FS-C5015. Não é a mais barata para aquisição, porém é a de melhor custo/benefíucio do mercado, visto que seus suprimentos são de longa duração. para você ter uma ideia, os toners e os cilindros tem o seguinte rendimento:

Preto: 6.000 páginas

demais cores: 4.000 páginas cada!

Cilindro fotossensível: 200.000 páginas.

Sugiro que você inclua esta máquina em sua pesquisa, e compare a durabilidade e o custo desses ítens. Creio que você concordará comigo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mello982 ,

Obrigado pela dica, vou procurá-la no mercado para ver de perto, porém acredito que o maior problema dela para mim seriam suas dimensões 34,5 cm (L) x 47,0 cm (P) x 38,6 cm (A). Isso porque irei coloca-la no meu quarto e a pratileira para ela não é muito grande no que tange a altura.

Vou verificar.

Entretanto, entre as que eu citei quais você recomenda?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a que eu recomendo não está na sua lista: é a Kyocera FS-C5015. Não é a mais barata para aquisição, porém é a de melhor custo/benefíucio do mercado, visto que seus suprimentos são de longa duração. para você ter uma ideia, os toners e os cilindros tem o seguinte rendimento:

Preto: 6.000 páginas

demais cores: 4.000 páginas cada!

Cilindro fotossensível: 200.000 páginas.

Sugiro que você inclua esta máquina em sua pesquisa, e compare a durabilidade e o custo desses ítens. Creio que você concordará comigo.

Abraços

Quanto custa e onde posso encontra-la para comprar ? fiquei interessado nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...