Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
leo_david

Tela azul do Windows XP Home Edition SP2

Recommended Posts

Ao entrar em modo de segurança, estou tomando tela azul com a seguinte mensagem:

A problem has been detected and Windows has been shutdown to prevent demage to your computer.

If this is the first time you're seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears agais, follow these steps:

Check for viroses on your computer. Remove any newly installed hard drivers or hard drive controller. Check your hard drive to make sure it is properly configured and terminated. Run CHKDSK / F to check for hard drive corruption, and then restart your computer.

Tecnical information

stop: 0X0000007B (0XF7A2A524, 0X0000034, OXOOOOOOOO, 0X00000000)

Desde que identifiquei este erro, não consigo mais instalar meu antivirus...Alguém poderia me ajudar ?! Muito Obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na mensgem é derrespeito algum erro de leitura no seu HD, voce ja tentou executar o CHKDSK pelo prompt de comando...tente iniciar a maquina em somente prompt de comando...e executar o comando do chkntfs /d

faça o teste

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boas

tb me esta a dar uma tela azul mas penso que seja diferente

esta me a dar qualquer coisa do "Kernel" estou a ver se me dá o erro novamente para pesquisar pelo codigo do erro, soluçoes para ele

tenho um disco de 200gd[Ntfs] com o windows XP professional-sp2 e ja instalei o windows umas 5 xs e passado algum tempo da-me sempre o mesmo erro :s

e por vezes depois desse erro ele deixa de me encontrar os discos internos no PC

Normalmente tenho actualizado sempre o Windows depois de Instalado e ter Antivirus a funcionar

----------------------------------------------

Editado:

Nome do ERRO: Kernel_stack_inpage_error

Stop: 0x00000077 (0xc000000E, 0xc000000E, 0xc00000000, 0xc00BDD000)

peço desculpa por estar a usar o mesmo topic, mas achei que era relacionado e nao havia necessidade de criar um novo

cmps....................ms

Editado por Msunk1
nova info

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na mensgem é derrespeito algum erro de leitura no seu HD, voce ja tentou executar o CHKDSK pelo prompt de comando...tente iniciar a maquina em somente prompt de comando...e executar o comando do chkntfs /d

faça o teste

abraço

Fiz e o CHKDSK não encontrou nada. Teria outra ideia ?!

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×