Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul do Windows XP Home Edition SP2


leo_david

Posts recomendados

Ao entrar em modo de segurança, estou tomando tela azul com a seguinte mensagem:

A problem has been detected and Windows has been shutdown to prevent demage to your computer.

If this is the first time you're seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears agais, follow these steps:

Check for viroses on your computer. Remove any newly installed hard drivers or hard drive controller. Check your hard drive to make sure it is properly configured and terminated. Run CHKDSK / F to check for hard drive corruption, and then restart your computer.

Tecnical information

stop: 0X0000007B (0XF7A2A524, 0X0000034, OXOOOOOOOO, 0X00000000)

Desde que identifiquei este erro, não consigo mais instalar meu antivirus...Alguém poderia me ajudar ?! Muito Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas

tb me esta a dar uma tela azul mas penso que seja diferente

esta me a dar qualquer coisa do "Kernel" estou a ver se me dá o erro novamente para pesquisar pelo codigo do erro, soluçoes para ele

tenho um disco de 200gd[Ntfs] com o windows XP professional-sp2 e ja instalei o windows umas 5 xs e passado algum tempo da-me sempre o mesmo erro :s

e por vezes depois desse erro ele deixa de me encontrar os discos internos no PC

Normalmente tenho actualizado sempre o Windows depois de Instalado e ter Antivirus a funcionar

----------------------------------------------

Editado:

Nome do ERRO: Kernel_stack_inpage_error

Stop: 0x00000077 (0xc000000E, 0xc000000E, 0xc00000000, 0xc00BDD000)

peço desculpa por estar a usar o mesmo topic, mas achei que era relacionado e nao havia necessidade de criar um novo

cmps....................ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na mensgem é derrespeito algum erro de leitura no seu HD, voce ja tentou executar o CHKDSK pelo prompt de comando...tente iniciar a maquina em somente prompt de comando...e executar o comando do chkntfs /d

faça o teste

abraço

Fiz e o CHKDSK não encontrou nada. Teria outra ideia ?!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...