Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus programas desaparecem! Acho que o "Ghost" ta no meu PC!!!


Lokinhu

Posts recomendados

Galera boa noite!

Já procurei em todo o forum mais não achei nada parecido....

No PC da minha namorada ta acontecendo algo cabuloso, vou explicar.

A todo monento SOME, DESAPARESSE, DESINSTALA SOZINHO ou sei lá tais programas:

* Paint

* Jogos (Pimball, frecell, paciência, etc...)

* Calculadora

Tipo assim, ligo o PC, e não acho estes aplicativos. Vou lá pego o CD do XP e instalo de novo, reinicio o pc e tudo normal...

O problema acontece uma senama depois, (tipo uns 3/4 dias) eles desaparecem! Isso mesmo somem sozinhos!!!

Obs: Eles não estão sendo deletados/removidos por ninguem!!! APAGAM - SE SOZINHOS REALMENTE!!!!

o que será galera!!!! Me ajudem a expulsar o Ghost do PC....

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos boa tarde e obrigado pela resposta!...

Tenho instalado o AVG (Atualizado), tenho também o spyware doctor.

Só que a net é discada e praticamente só o orkut e msn é acessado por ele. Tem algo a ver??

Obs: Os drivers foram baixados/gravados no cd em uma lan, será que veio algum malware junto do cd???

Eu sei q é "meio" off-topic mais cabe ao momento, se caso o malware estiver no cd, ele será pego num eventual scam???

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

lam é criatorio de virus uma vez q nao há nenhuma restriçao quanto a sites e a usuarios também. você pode também fazer o downloa do hijackthis e postar na area indicada do forum para este serviço para q seja analisado o seu log logo depois da varredura com o hijackthis ele fará uma lista com todos os processos em seu pc até os online copie e cole e post um novo topico e espere om resultado .

se você desejar fazer o download :

http://baixaki.ig.com.br/download/HijackThis.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, obrigado pela ajuda!

Agora do PC onde eu estou eu não tenho o acesso ao download, você poderia me dizer que tamanho tem este programa???

O curioso é q só some estes aplicativos, nada mais! Eles não são tãoooo importantes assim, mais é muito estranho e a minha manorada ja ta ficando nervosa com isso:(:(:huh: kkkkk

vocês não tem ideia de que virus/malware seja???

E no caso de eu passar o anti-virus/malware no CD ele poderá achar o tal virus???

Grato a atenção de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo

Antivírus:

AVAST ou NOd32

Spywares:

spyware doctor

Spybot - Search & Destroy

instalando e executando esses programas você estará QUASE livre dos vírus

*PS: Digo quase por ser windows mesmo, troca pro linux que voce não tem mais esses problemas (nem essas coisas chatas de Pinball ou Paint etc....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orkut e msn

Falou tudo, deve ser aqueles viruszinhos chatos feitos por brasileiros. Neste caso, o AVG deveria detectar, mas, tenta passar esses scan online, é recomendado desativar o anti virus:

http://www.kaspersky.com/virusscanner

Tutorial:

http://www.linhadefensiva.org/forum/index.php?showtopic=74159

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...