Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
CerialKiller

Qual vale + a pena?

Recommended Posts

to com esse pc:

1-DualCore Intel Core 2 Duo E4500, 2200 MHz (11 x 200)

2-MSI 945GZM3 (MS-7267) (3 PCI, 1 PCI-E Lite, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

3-2048 MB (DDR2 SDRAM)

4-Disco rígido SAMSUNG HD250HJ (232 GB, IDE)

5-Fonte 460w Real, ATX 12V V2.3, Conector 20/24 pinos, conector sata,

Proteção contra curto circuito / OVP / OCP / OTP

Qual seria melhor pro meu pc GeForce XFX 8600GT 512MB ou GEFORCE 9600GT XXX EDITION / 700/2000MHZ ???

Quero sabe se vale a pena compra 1 placa de video q minha placa-mãe nao vai aproveita 100%...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom acho q vale a pena você optar pela 9600 gt porque ela suportapenas o DirctX 10.0, incorpora o suporte a interface PCI Express 2.0, apresenta conector SLI, requer uma fonte de 400W e vem equipada com 512MB de memória GDDR3.

A NVIDIA anunciou que sua placa será 90% mais rápida do que uma 8600 GT.

Compartilhar este post

Link para o post
to com esse pc:

1-DualCore Intel Core 2 Duo E4500, 2200 MHz (11 x 200)

2-MSI 945GZM3 (MS-7267) (3 PCI, 1 PCI-E Lite, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

3-2048 MB (DDR2 SDRAM)

4-Disco rígido SAMSUNG HD250HJ (232 GB, IDE)

5-Fonte 460w Real, ATX 12V V2.3, Conector 20/24 pinos, conector sata,

Proteção contra curto circuito / OVP / OCP / OTP

Qual seria melhor pro meu pc GeForce XFX 8600GT 512MB ou GEFORCE 9600GT XXX EDITION / 700/2000MHZ ???

Quero sabe se vale a pena compra 1 placa de video q minha placa-mãe nao vai aproveita 100%...

Qual a sua fonte?

Existem várias fontes anunciadas como potência "real" mas na verdade não chegam a fornecer o rotulado.

A 9600 GT é superior e é a que forma um melhor conjunto com a sua config.

bom acho q vale a pena você optar pela 9600 gt porque ela suportapenas o DirctX 10.0, incorpora o suporte a interface PCI Express 2.0, apresenta conector SLI, requer uma fonte de 400W e vem equipada com 512MB de memória GDDR3.

A NVIDIA anunciou que sua placa será 90% mais rápida do que uma 8600 GT.

Preste atenção no que você fala:

A 9600 GT NÃO suporta apenas DX10, ela tb suporta os padrões antigos de DX sem problemas; embora ela possua PCI-E 2.0 isso não afetará em nada o desempenho, já que atualmente a banda de memória maior desse slot não se reflete em nenhuma melhora significativa.

Desculpe pelas correções, mas assim ninguém se confunde. Falou. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil entender o q esse Murdok2d escreve... Sugiro (ao Murdok2d) que use pontuação e que pesquise direitinho antes de dar informações incorretas.

Compartilhar este post

Link para o post

9600GT ficará perfeito em sua configuração desque que essa fonte seja de qualidade comprovada. Pode seguir as dicas do Shadow Gamer tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal ae pelo erro de digitaçao e por umas informaçoes incorretas,de que ela so suporta o directx 10.. mas o resto ta correto Falou galera

placa-mãe Asus p5vd2-x

Placa de Video G-Force 7200 GTs 512 Mb

Hd 160 Gb Sata

2 Gb de Memoria Ram

Processador intel p4 3.0 GHz

Fonte wise case 450 wats

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais