Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E8600 x GA-P35-DS3


bOiv8

Posts recomendados

Pessoal só falta o processador pra eu completar minha estão sofrida config!!!

Essa E8600 ta me enchendo os olhos....massssssssssssssssssss

Ao entrar no site da gigabyte (http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/CPUSupport_Model.aspx?ProductID=2633) e ver os modelos de porcessadores suportados por ela....a bendita E8600 nao consta!!!

Sera falta de atualizaçao ou realmente nao é suportada????:wacko:

Dei uma pesquisada tb em review da E8600 (http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/core2duo-e8600.html) e vi q ela tem um stepping(nao sei nem q q é isso(_() novo!!! Sera essa a causa da nao compatibilidade....q de resto acho q nao seja nada diferente do q a E8500

Por favor quem manjar de processadores e placa-mãe me de uma luz!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve funcionar sim, ás vezes demora umas semanas até sair uma atualização da Bios para ter o suporte a novos processadores.

Mas na boa, porque o E8600?? Senão me engano o preço dele é um pouco mais salgado que o E8400, que já é um grande processador e overclock fácil com o cooler box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q q significa stepping???

porque ele é diferente dos q sao usados no 8400 e 8500

Eu tava querendo um e8600 por ter clock maior....nao sei fazer overclock!!!

Stepping no caso seriao instruçoes de operaçoes do processador, mais novas q os otros processadores n tem, mas até onde eu saiba ele n é diferente do e8400 só o clock q é mais alto mesmo... Se mudar muda uma instruçao nda de mais, nda q mudara revolucionariamente o desempenho, como foi dito se a placa suportar fsb 1333 e processador de 45 nm pode comprar q n tem erro.. Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quase isso.

Steppings simbolizam a revisão pertence a um determinado processador. Isso inclui otimização dos componentes internos, menor dependência de tensão para funcionamento, correção de bugs, processo de litografia mais avançado e / ou, também, acréscimo de set de instruções.

Em função disto, geralmente, processadores com stepping mais recente costumam desempenhar melhor quando submetidos a overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...