Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost e formatação.


Marcelotronic

Posts recomendados

Dae galera, é o seguinte digamos que eu faça uma imagem com o ghost de um hd recém formatado com xp e programas sem os drives, eu posso usar essa imagem p/ ser instalada em qualquer pc formatado?

Ou é melhor formatar instalar xp com cd tudo timtim por timtim?

Imagine o ganho de tempo que eu terei com essa imagem pronta,é como se eu tivesse usando um cd do xp com todos os programas, sera que viajei na maionese?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra fazer, eu tenho um sistema assim aqui no meu trabalho, pra "contornar" o problema das chaves do windows é só usar uma ferramenta muito útil da propria Microsoft, chamada Sysprep, ela "lacra" a máquina possibilitando que você coloque um novo serial após a "cópia" do sistema, bem prátioco e simples.

Eo Sysprep ainda tem várias outras funcionalidades, como resetar drivers, dentre outros. dê uma pesquiadinha, ferramenta muito útil para administradores Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...