Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
juvenal_antena

Demora para sair de jogos

Recommended Posts

Olá!

Tô meio confuso com meu PC (vide assinatura). É o seguinte: quando vou sair de jogos como Call of Duty 4 demora uns 3 minutos para o desktop voltar ao normal e mesmo assim o pc fica meio lerdo. Só depois de uns 10 minutos ele volta ao normal. Vou colocar uma nVidia 9600GT, mais 1 GB de RAM e outra fonte mês que vem. O quê pode ser? A placa de vídeo? A fonte? E já aproveito para pedir sugestões paa a minha nova fonte :D.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom nesse caso ae é o conjunto pouca memoria,processador e placa de video,não acredito q seja fonte não Falou

placa-mãe asus p5vd2-x

processador p4 3.0 Ghz

G force 7200 gts

HD 160

2GB de memoria

Compartilhar este post

Link para o post

Se o tempo é este mesmo que você falou, pode ser algum processo do windows, que não está sendo finalizado corretamente. Quando voce for sair do Jogo, pressione Ctrl + Alt + Del, (Gerenciador de Aplicativos) e tenta ver qual aplicativo está pendente para finalizar, e que está consumindo mais memória.

Talvez uma reinstalação do jogo possa resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece que não é só um jogo...

E também creio que não é o processador, pois está acima das configurações recomendadas.

Se eu for colocar a 9600GT e outra memória precisarei de outra fonte? Obs.: minha placa mãe é uma ASUS P5VD2-VM.

Compartilhar este post

Link para o post

Seus discos rígidos são SATA ou IDE ?

Acredite...isso faz uma diferença : P

SATA2 por exemplo, 300MB/s

IDE: 133MB/s

Mas, pelo o que observei das configurações de seu computador...

Seria a placa de vídeo mesmo. Sua placa é uma 8500GT 512MB DDR2...

Ela tem muita memória, mas esta memória não possui tanta velocidade : | !

+1GB de RAM vai lhe ajudar sim, instale. Eu por exemplo, não jogo tanta coisa e possuo 2GB de RAM... e o meu computador, as vezes simplesmente da umas agarradas sem sentido eheh.

Para o momento, eu lhe recomendaria adicionar 1GB de RAM e observar o resultado(1 pente de 1GB DDR2 está barato).

A placa de vídeo...vai com calma. Eu recomendaria uma fonte de 650w reais para usar uma 9600GT... ao que entendo, ela consome muita energia.

Espero ter ajudado

Pablo

Compartilhar este post

Link para o post

No site da xfx dia que o modelo deles (9600) presisa de uma fonte de 400, eu recomendaria uma de 650 so se fosse pra fazer sli two-way. Mas se tu vai comprar a fonte mesmo, compra logo a de 650(so se tiver planos pro futuro)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é preciso tantos watts, pois depois desse upgrade vai ser difícil eu fazer outro upgrade cedo. Uma fonte de 500W C3 Tech é boa?

EDIT: A placa mãe ASUS P5VD2-VM é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no rio a fonte de 600 da c3 ta baratim, so nao sei o preço ao certo, mas eu nao posso recomendar um produto que nunca usei, eu sinceramente se tratando de energia com meu computador prefiro investir CARO porém com qualidade (custo/benefício) pois problemas com fonte ja me deram dores de cabeça e de carteira!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais