Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora para sair de jogos


juvenal_antena

Posts recomendados

Olá!

Tô meio confuso com meu PC (vide assinatura). É o seguinte: quando vou sair de jogos como Call of Duty 4 demora uns 3 minutos para o desktop voltar ao normal e mesmo assim o pc fica meio lerdo. Só depois de uns 10 minutos ele volta ao normal. Vou colocar uma nVidia 9600GT, mais 1 GB de RAM e outra fonte mês que vem. O quê pode ser? A placa de vídeo? A fonte? E já aproveito para pedir sugestões paa a minha nova fonte :D.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o tempo é este mesmo que você falou, pode ser algum processo do windows, que não está sendo finalizado corretamente. Quando voce for sair do Jogo, pressione Ctrl + Alt + Del, (Gerenciador de Aplicativos) e tenta ver qual aplicativo está pendente para finalizar, e que está consumindo mais memória.

Talvez uma reinstalação do jogo possa resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus discos rígidos são SATA ou IDE ?

Acredite...isso faz uma diferença : P

SATA2 por exemplo, 300MB/s

IDE: 133MB/s

Mas, pelo o que observei das configurações de seu computador...

Seria a placa de vídeo mesmo. Sua placa é uma 8500GT 512MB DDR2...

Ela tem muita memória, mas esta memória não possui tanta velocidade : | !

+1GB de RAM vai lhe ajudar sim, instale. Eu por exemplo, não jogo tanta coisa e possuo 2GB de RAM... e o meu computador, as vezes simplesmente da umas agarradas sem sentido eheh.

Para o momento, eu lhe recomendaria adicionar 1GB de RAM e observar o resultado(1 pente de 1GB DDR2 está barato).

A placa de vídeo...vai com calma. Eu recomendaria uma fonte de 650w reais para usar uma 9600GT... ao que entendo, ela consome muita energia.

Espero ter ajudado

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no rio a fonte de 600 da c3 ta baratim, so nao sei o preço ao certo, mas eu nao posso recomendar um produto que nunca usei, eu sinceramente se tratando de energia com meu computador prefiro investir CARO porém com qualidade (custo/benefício) pois problemas com fonte ja me deram dores de cabeça e de carteira!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...