Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pretendo poder jogar Crysis de boa..Essa config. rola?


Posts recomendados

processador: Core 2 Quad

video: XFX 8800 GT

placa-mãe: GA - P35 - Ds3

Fonte Zalman 360B - APS, ou 460B - APS para uma futura tunada...

HD Samsung 250GB - HD250HJ

Memoria: kingston 2x2GB 800 DDR 2

Posso gastar em torno de R$ 2000,00..

A config. vale a pena..?

Será um pc só para jogos.. e pretendo jogar jogos como Crysis, Beatlefield 2014, Cs: Source...

O que vocês acham? Algo poderia ser mudado? Acrescentado? Dem opnioes ae! VALEU..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim é uam boa configuração,rola de boa crysis

______________________

placa-mãe asus p5vd2-x

processador p4 3.0 Ghz

G force 7200 gts

HD 160

2GB de memoria

Cara, nenhum pc roda "de boa" Crysis... Simplesmente não é culpa do hardware, é culpa do jogo que NÃO PRESTA!!!! [/brsepultura] :lol:

Agora, se rodar "de boa" significa algumas (poucas) opções no High, e resolução baixa pra ter uma boa média de fps, então sim, a config roda de boa o Crysis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trocaria essa GA por uma ASUS P5N-E SLI 650i , não sei, tenho birra com GA não confio,

sempre tive um pé atras.

Tranqüilo de acordo com a config do meu PC(minha assinatura) eu rodo Crisys com todas opções no High a 1440x900 a +/- 25~31 fps sem AA.

Poise... Isso é questão de gosto mesmo.

Nunca tive Gigabyte e também sempre tive o pé atrás, mas depois dessa da minha sign, mudei meus conceitos.

Mobo barata, ótima para oc, ótimos capacitores, e o que realmente me deixou feliz foi a opção de atualizar a bios sem precisar de outro cpu :D.

Na questão dos games, pra mim por exemplo, 25-30 fps é injogável. Prefiro desistir do game do que passar raiva com ele. Acho que é porque sofri demais com a minha antiga FX5200. :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tb 25 fps é injogável. E jogar com AA em ZERO tb não me faz a cabeça. AA4x pra mim é suficiente, mas gosto da sensação de poder aumentar até onde der na telha e mesmo assim o rodo jogar liso...

Eu nem jogo mais com esse PC, só quando é jogo antigo. Fico com agonia de "travadinhas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise... Isso é questão de gosto mesmo.

Nunca tive Gigabyte e também sempre tive o pé atrás, mas depois dessa da minha sign, mudei meus conceitos.

Mobo barata, ótima para oc, ótimos capacitores, e o que realmente me deixou feliz foi a opção de atualizar a bios sem precisar de outro cpu :D.

Na questão dos games, pra mim por exemplo, 25-30 fps é injogável. Prefiro desistir do game do que passar raiva com ele. Acho que é porque sofri demais com a minha antiga FX5200. :lol: :lol: :lol:

^^ é só o Crisys que fica com essa frescura, porque o resto dos games DirectX 10 na minha maquina roda bem mais que 60fps, alguns chega no máximo 130 fps (Gears Of War) digo Crisys é um jogo mal configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trocaria essa GA por uma ASUS P5N-E SLI 650i , não sei, tenho birra com GA não confio,

sempre tive um pé atras.

Tranqüilo de acordo com a config do meu PC(minha assinatura) eu rodo Crisys com todas opções no High a 1440x900 a +/- 25~31 fps sem AA.

essa asus pn5 seria mesmo melhor neste pc e valeria mais a pena, ou nao faria muitas diferenças??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera tem que tirar esse pensamento de crysis é um jogo mal configurado e esse pc tá legal pega placa mãe asus olhe eu já tive gigabyte e tenho uma asus e asus é asus não quero botar gigabyte, pc chips pra trás não mas eu prefiro asus e a placa de vídeo pegue a hd 4850 é melhor que a 8800gt apesar de eu ter uma 8600gt e até gosta muito dessa placa eu sou fã de placas ati e essa é uma ótima placa !!!!!!!!!!

asus p5gcmx/1333 2hd samsung de 250gb 1gb de ram em dual channel pentium dual core e2140 2 gravadores de dvd lg placa de vídeo 8600gt 512mb fonte c3 tech de 500w reais placa de som genius 5.1 canais 6 exaustores e uma temperatura de 26º graus do processador já overclockado monitor lcd aoc 712sa subwoofer 2.1 clone teclado e mouse wireless microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa asus pn5 seria mesmo melhor neste pc e valeria mais a pena, ou nao faria muitas diferenças??

eu vou mais pelo CHipset dela que é 650i da Nvidia esse é cavalo, e é uma ASUS.

só não te indico o 680i porque o preço da um salto assustador.

mas realmente é uma placa excelente não tenho que reclamar dela até agora

tudo qualquer game aplicativo que instalei rodo sem nenhum problema, o melhor de tudo com uma velocidade super alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a diferença entre a asus m3a e a asus p5n?

achei elas com preço similar

plataforma, M3A é para

AMD Socket AM2+

AMD Athlon 64,

AMD Athlon 64 FX,

AMD Athlon 64 X2,

AMD Phenom FX,

AMD Phenom X2,

AMD Phenom X4,

AMD Sempron

e a P5N-E e para plataforma Intel LGA775 até 1333Mhz

Pentium D, Dual Core, Core 2 Duo, Core 2 Quad, Core 2 Quad Extreme

e a M3A tem um chipset inferior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...