Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bertho flt

Problema com rundll32.exe, helpctr.exe e msconfig

Recommended Posts

Slave salve !

Não estou conseguindo abrir nada relacionado ao rundll32.exe.

Me aconselharam à abrir "ajuda e suporte" e fazer uma restauração, porém qual não foi minha dúvida ao descobrir que a "ajuda e suporte" não abre por que não encontra o helpctr.exe.

Me aconselharam então à entrar no msconfig,.............. e novamente surpresa!! Ao digitar msconfig e dar ok no executar aparece aquela janela suuuuper simpática de "Abrir com" para escolher um dos vários programas que não tem nada a ver.

Tb não consigo instalar nada.

Não sei qual foi a causa, mas tb já passei anti virus e baixei o sp3.... que não resolveu em nada....

Alguém sabe uma maneira que não seja formatar ou copiar o rundll32.exe do cd original do windows.

Existe isso pra donwload ???

Desde já agradeço muito !!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que anti-virus voce passou na sua maquina?

tente passar algum programa para spyware tambem...isso esta parecendo virus....

tente pesquisar o HELPCTR no pesquisar arquivos e pasta...se não encontrar ele...não vejo outra maneira a não ser fazer a reparação do win pelo CD

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

tb tive esse mesmo problema em três máquinas diferentes. Não consegui resolver de outra forma a não ser formatando.

Alguém sabe o que pode ser? Tenho a impressão que o avg8.0 retira esse arquivo do windows, pode ser?

Se alguém tiver alguma ideia, postem por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos ....

Obrigado pelas respostas.

Então eu passei o Avast e um outro on line que não lembro muito bem o nome ....tb fiz uma verificação de erros que não deu em nada....

vocês sabem se tem pra abixar o rundll32 ???

valeu

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o mesmo problema... foi devido a 1 virus q ficava comendo memoria executandu varios processos ao mesmo tempo,quando o deletei o arquivo foi junto...e ele deve ter aoterado o nome do mesmo(rundll) pois nem com restauração resolveu.... tudu tenho q ir em : ''abrir com''... e como não possuo o cd DO HOME EDTION num formatei ainda .... então se alguem puder me dar o arquivo Rundll32.exe do sistema operacional XP HOME EDITION eu agradeceria mtooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais