Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com rundll32.exe, helpctr.exe e msconfig


Bertho flt

Posts recomendados

Slave salve !

Não estou conseguindo abrir nada relacionado ao rundll32.exe.

Me aconselharam à abrir "ajuda e suporte" e fazer uma restauração, porém qual não foi minha dúvida ao descobrir que a "ajuda e suporte" não abre por que não encontra o helpctr.exe.

Me aconselharam então à entrar no msconfig,.............. e novamente surpresa!! Ao digitar msconfig e dar ok no executar aparece aquela janela suuuuper simpática de "Abrir com" para escolher um dos vários programas que não tem nada a ver.

Tb não consigo instalar nada.

Não sei qual foi a causa, mas tb já passei anti virus e baixei o sp3.... que não resolveu em nada....

Alguém sabe uma maneira que não seja formatar ou copiar o rundll32.exe do cd original do windows.

Existe isso pra donwload ???

Desde já agradeço muito !!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

tenho o mesmo problema... foi devido a 1 virus q ficava comendo memoria executandu varios processos ao mesmo tempo,quando o deletei o arquivo foi junto...e ele deve ter aoterado o nome do mesmo(rundll) pois nem com restauração resolveu.... tudu tenho q ir em : ''abrir com''... e como não possuo o cd DO HOME EDTION num formatei ainda .... então se alguem puder me dar o arquivo Rundll32.exe do sistema operacional XP HOME EDITION eu agradeceria mtooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...