Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Som abafado ou quase nulo


Posts recomendados

Galera, to com uns problemas no meu fone de ouvido e na minha caixinha de som:

No fone de ouvido o som fica muito abafado, ouvindo certas músicas, escuto a guitarra perfeitamente, dai o vocal canta e fica a voz dele abafada, ou então vou abrir um jogo, e no Intro os rúidos rodam perfeitos, mas a musica do Intro não, e alguns vídeos fica muuiito baixo mesmo.

E no caso da caixa de som, ela nem som dá.

Será problema na mainboard ?

Minha config ta na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Com certeza é a placa de som ou se sua placa-mãe é on-board será unidade de som. Basta comprar uma placa de som, que se voce for do rio de janeiro, capital, pode consultar os preços e especificaçoes no site do boadica. Como voce usa para instrumentos musicais e voz, aconselho que compre uma creative e de 512 bits que é bem melhor o som. Basta plugar num slot PCI e instalar o drive. Ou aguardar outras respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Olá,Para O Tutorial De Hoje Não Precisa Instalar Nada. Apenas Siga Os Passos Á SEGUIR;

Mas Antes Conecte O Fone De Ouvido Por Favor,Vamos Começar! Abra As Configurações,Em Seguida Abra A CAIXA DE PESQUISA Das Configurações,Em Seguida Digite: Balanceamento De Áudio,Clique Na Primeira E Única Opção,Olhe Para A Palavra Saída,Em Baixo De Escolha O Dispositivo De Saída.  Clique Em Propriedades Do Dispositivo. Deixe Um Lado No ZERO Pois O Fone Talvez Não Suporte Dois Canais. E Então deixe no volume que agradar no balanço de audio,Mas lembre-se que sempre tens de deixar um dos Lados L ou R , No ZERO,mas Para Isso  Coloque Os Fones Antes.

 

Verifique O Volume Nas Configurações De Áudio,Ou Verifique Se O Cabo USB,E A Entrada De Fone De Ouvido,estão Encaixados Perfeitamente.Se Não Verifique Os Drivers.Se Não For Isso Tente O Balanço De Áudio Como Eu Ensinei Á Alguns Minutos Atrás,Bom Dia,Espero Ter Ajudado :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...