Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
roberson.bob

Rede com problema 4 pcs,2 entram na net e dois nao entram...

Recommended Posts

Rede com problema 4 pcs,2 entram na net e dois nao entram reconfigurei os ips os dns a mascara de rede e nada veja e claro não resolvi voltei para minha cas muito emputecido, mas como muito paciente q sou estou postando aqui para ver se consigo alguma solução para na proxima vez q eu for ajudar um amigo eu não passe vergonha desde ja agradeço a colaboração daqueles q responderem sem zoação fico grato...:mad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tente verifica se todos pcs estão com o mesmo nome do Grupo de trabalho,se estiverem,verifica se as placas estão instaladas corretamente,verifique tbem se os cabos estão tudo ok, Falou

placa-mãe Asus p5vd2-x

Placa de Video G-Force 7200 GTs 512 Mb

Hd 160 Gb Sata

2 Gb de Memoria Ram

Processador intel p4 3.0 GHz

Fonte wise case 450 wats

Compartilhar este post

Link para o post

que coisa era problema de ip mesmo aí foi so configura o ip ,dns,gatway do pc e ele entra na rede mas so persiste um problema q as outras maquinas entram automaticas so esta q nao porque???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais