Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eitaF1

Virus abrindo janela Meu computador sozinho

Recommended Posts

Meu Pc fica abrindo a janela "Meu Computador" toda hora. Abri sozinho. Só da uma tregua quando eu desligo todo o pc. Depois volta. É windows XP sp2. Por favor me ajudem. Ja formatei o HD e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Veja se as teclas do seu teclado não estão travadas, mecha as teclas aí porque talvez elas estão travadas e aí acontece de ficar toda hora abrindo essas janelas.

Se as teclas não estiverem travadas, faça o escaneamento com um bom antivirus e bons antispywares e envie tudo o que eles encontrarem para a quarentena. Depois de algumas semanas, se o seu computador estiver funcionando normalmente sem estes arquivos que foram para a quarentena, você pode ir na quarentena e excluí-los definitivamente.

Se mesmo seguindo as dicas acima o problema continuar, siga as instruções deste tópico e poste um log do Hijackthis na seção de Remoção de Malwares.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como nosso amigo citou. Um excelente antivírus pra essa treta ae é o Kaspersky Internet Security 7 ou 8(o 7 tem em português).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais