Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o audio frontal!


RCALLMANN

Posts recomendados

Tenho uma P5K SE com audio on board.

Configuração na Bios

On board Device Configurations

High definition audio [ enabled ] ok

Front Panel Type [ hd audio ] ?

[ AC97 ]

Não consigo usar o fone no audio frontal que está no meu gabinete! Será que alguém poderia me ajudar?

Desde já brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou na placa se os cabos desse conector de audio frontal do gabinete estão ligados a mesma?

Estando os cabos conectados na placa mãe, verifique também se estão conectados de forma correta(vide manual da sua placa ou leia nela mesma pois a maioria vem escrita a posição correta dos conectores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou na placa se os cabos desse conector de audio frontal do gabinete estão ligados a mesma?

Estando os cabos conectados na placa mãe, verifique também se estão conectados de forma correta(vide manual da sua placa ou leia nela mesma pois a maioria vem escrita a posição correta dos conectores).

Sim vou abrir o gabinete só para desencargo de consciência. Quanto a posição correta não tem o que errar pois se você errar você vai ter quebrado um dos pinos visto que um deles é cego (fechado). então se você conectar errado vai quebra o um dos pinos na placa. Certo?

Chequei está tudo ok na conexão! Alguém alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...