Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800gx2 quad sli ou hd 4870 x2?


Posts recomendados

QUAD SLI de 9800GX2? isso é meio irreal, nao?

Acho que você quis dizer também um duplo Crossfire X com a HD 4870X2.

Cara, até onde eu sei nunca tentaram fazer testes que chegassem a esse extremo.. Nem imagino qual seria o consumo de energia de uma configuração dessas em full load..

ja sim, tem aqui nesse site:

:eek:http://www.hardforum.com/showthread.php?t=1325393

crossfire de 4870x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUAD SLI de 9800GX2? isso é meio irreal, nao?

Acho que você quis dizer também um duplo Crossfire X com a HD 4870X2.

Cara, até onde eu sei nunca tentaram fazer testes que chegassem a esse extremo.. Nem imagino qual seria o consumo de energia de uma configuração dessas em full load..

quad sli de 9800gx2 sao duas 9800gx2, nao é irreal cara, pois cada uma tem 2 GPU's e duas placas = 4 GPU's, mas eu me refiro a um quad sli de 9800gx2 contra apenas uma 4870 x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
quad sli de 9800gx2 sao duas 9800gx2, nao é irreal cara, pois cada uma tem 2 GPU's e duas placas = 4 GPU's, mas eu me refiro a um quad sli de 9800gx2 contra apenas uma 4870 x2

Eu diria que é errado chamar de quad SLI. Pra mim é simplesmente SLI de 9800GX2, pois apesar de serem 2 GPUs e também 2 PCBs, a placa ocupa um único slot PCI-e.

Corrijam-me se eu estiver realmente errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que é errado chamar de quad SLI. Pra mim é simplesmente SLI de 9800GX2, pois apesar de serem 2 GPUs e também 2 PCBs, a placa ocupa um único slot PCI-e.

Corrijam-me se eu estiver realmente errado.

O nome oficial que eu saiba é Quad SLI mesmo, apesar de ser um SLI de 2 9800GX2.

Quanto ao tópico, eu ficaria com 1 HD 4870X2, menor consumo, melhor rendimento e custo/benefício. Além do mais, acho que 2 9800GX2 não fariam muita diferença, já que muitos jogos não devem ser programados para usarem tantos núcleos de GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome oficial que eu saiba é Quad SLI mesmo, apesar de ser um SLI de 2 9800GX2.

Quanto ao tópico, eu ficaria com 1 HD 4870X2, menor consumo, melhor rendimento e custo/benefício. Além do mais, acho que 2 9800GX2 não fariam muita diferença, já que muitos jogos não devem ser programados para usarem tantos núcleos de GPU.

falo tudo Child of Sin

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda acho que nem uma 4870 x2 bateria essas duas 9800 Gx2 não rapá

Mas pensa bem, você ia ter que investir em um processador top de linha pra que não sofresse com gargalo na mega placa que você ia ter

Apesar de os jogos não usarem todo este poder, você pode investir pensando em Physix do futuro e jogos que vão ser lançados este ano e ano que vem que vão ser promissores

sem falar numa fonte de pelo menos 700 Watts reais no mínimo mínimo

Se você tiver com uma super grana extra, acho que vale a pena sim.

Um Core 2 Extreme de 4 núcleos e 3.2 ghz acho que já seria o suficiente pra não gargalar com essas placas

e menos que uma memória DDR3 não é recomendadoo não!

até

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...