Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eltinho.love

Travadinhas contantes quando jogo! Quem me ajuda

Recommended Posts

Opa galera vim aqui para vocês me falarem o que eu devo fazer para acabar com as travadinhas quando eu jogo o mu, sabemos q ele é um jogo bem pesado mas com uma boa memoria e uma boa placa de video ele pega bem!!!!!! Olha meu pc tem 1gb de ram 256 de video ele é intel celeron 2.80 ghz.

Quando eu estou jogando o mu fik dando umas travadinhas constantes de segundos, antes não estava com isso mas agora tá não sei o que é!

E não queria formatar o pc porque não quero perde tempo !

Queria uma solução para acabar com essa travadinha irritante ate mais.

:confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está acontecendo só com o jogo mesmo(se é só com o jogo, é muito provável q seja algo relacionado ao mesmo)?

Fez alguma mudança no pc antes do problema aparecer(instalou algum programa, atualização...)?

Compartilhar este post

Link para o post

opa pareiro como vai é só no jogo mesmo pow!

olha eu instalei alguimas coisas antes de fik assim foi só um codec porque meu media player não tava saindo o audio só isso mas o problema eu não sei dizer de foi isso mesmo porque quando eu instalei o codec não percebir o problema e aí num tem nda a fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Se sua net for menos de 2mb,vai travar um pouco sim.

Principalmente em cidades cheias,

Tente mudar a resolução do seu pc para 1024 por 768 pixels,Qualidade de cor Máxima(32 bites).

é entra no Control Panel de sua placa de video,é ve se as configurações 3D dela estão rodando em high ou low perfomance,caso seja Low mude pra High.

x)

Compartilhar este post

Link para o post

balela.... nos meus tempos obscuros de mmo's jogava Mu com net discada sem essas "travadas". lag é uma coisa, travadas são culpa do hardware... ou software...maybe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais