Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadinhas contantes quando jogo! Quem me ajuda


eltinho.love

Posts recomendados

Opa galera vim aqui para vocês me falarem o que eu devo fazer para acabar com as travadinhas quando eu jogo o mu, sabemos q ele é um jogo bem pesado mas com uma boa memoria e uma boa placa de video ele pega bem!!!!!! Olha meu pc tem 1gb de ram 256 de video ele é intel celeron 2.80 ghz.

Quando eu estou jogando o mu fik dando umas travadinhas constantes de segundos, antes não estava com isso mas agora tá não sei o que é!

E não queria formatar o pc porque não quero perde tempo !

Queria uma solução para acabar com essa travadinha irritante ate mais.

:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pareiro como vai é só no jogo mesmo pow!

olha eu instalei alguimas coisas antes de fik assim foi só um codec porque meu media player não tava saindo o audio só isso mas o problema eu não sei dizer de foi isso mesmo porque quando eu instalei o codec não percebir o problema e aí num tem nda a fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua net for menos de 2mb,vai travar um pouco sim.

Principalmente em cidades cheias,

Tente mudar a resolução do seu pc para 1024 por 768 pixels,Qualidade de cor Máxima(32 bites).

é entra no Control Panel de sua placa de video,é ve se as configurações 3D dela estão rodando em high ou low perfomance,caso seja Low mude pra High.

x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...