Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação = **Lista de lojas on-line**


Rafael Oliveira

Posts recomendados

****Tópico Oficial*****

Divulgue aqui as lojas on-line que vocês compraram notebooks, ou que amigos compraram.

Postem as lojas com qualificações positivas ou negativas dependendo do que você achou dela, cite também os Prós e Contras de comprar nesta loja, para que esse tópico sirva como um livro de consulta pra quem estiver a fim de comprar um notebook e está em duvida em qual loja confiar.

Ordem:


  • Endereço on-line da Loja
  • Qualificação: Positiva ou Negativa
  • Motivos da qualificação
  • Prós e Contras de comprar nesta loja
  • Equipamento comprado
  • Preço

Lista das lojas:

Loja: www.globalsystemsinfo.com.br2 POSITIVA - 0 NEGATIVA

Loja: www.submarino.com.br1 POSITIVA - 0 NEGATIVA

Ajudem aí galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a grande maioria comprou em sites legalizados, acho que poucos aventuraram-se, vamos esperar.

Endereço: www.submarino.com.br

Qualificação: Positiva

Motivos da qualificação: Tudo perfeito. O equipamento foi comprado na quinta e segunda já estava aqui em Maceió.

Prós e Contras de comprar nesta loja: Só tem prós até agora, o notebook veio perfeito, com todos os cds, adaptador, nota fiscal e etc.

Equipamento comprado: Notebook Sti 1560g / Turion X2 - TL 50.

Preço: 1.699,00 + frete grátis.

Na verdade como trabalho na área de suporte e gosto muito de hardware, os colegas sempre procura pra dá dicas, inclusive esse eu indiquei para o colega que comprou. Agora estou negociando 3 vostros 1510 para um outro colega. (Ele quer comprar para empresa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca comprei nesta loja, estava negociando mais infelizmente eles não tinham o modelo que eu estava interessado e acabei desistindo.

Porém tenho dois amigos que compram nela e posso falar por experiência deles.

Endereço: www.globalsystemsinfo.com.br

Qualificação: Positiva

Motivos da qualificação: Os preços são muito bons, ele fazem upgrade (instalam) pra você peças que você leve de outras lojas sem cobrar nada e possuem loja física.

Prós e Contras: Os contras são que os HPs (não sei se todos) são refurbished e o parcelamento deles é cruel (os juros são muito altos).

Equipamentos: HP Turion X2, 1GB RAM, 160HD, 15.4" e HP C2D 2GB RAM, 250HD, 15", GF 8600 256MB

Preços: R$ 1.600,00 e R$ 3.000,00 relativamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...