Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Frodo

Internet Explorer 7 travando

Recommended Posts

Olá amigos,

Estou usando o windows vita ultimate no note da itautec...tem + ou -uma semana que meu IE trava e pede para reiniciar..o q pode estar acontecendo?Como soluciono isto??estou usando o AVIRA ANTIVIR e ele não detectou vírus algum..

o que fazer?

POr favor me ajudem...já não aguento ais isto aqui travado toda hora!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou desinstalar e reinstalar o IE?

...também seria interessante passar um outro antivírus para uma margem de segurança(uso o Kaspersky Internet Security 7 e ele é ótimo, não tenho o q reclamar)

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz isto..

To percebendo que o IE trava toda ve q acesso um site q tenha java..tipo orkut...será esse o problema??como soluciono??alguem pode me ajudar por favor???

Compartilhar este post

Link para o post
já fiz isto..

To percebendo que o IE trava toda ve q acesso um site q tenha java..tipo orkut...será esse o problema??como soluciono??alguem pode me ajudar por favor???

Já tentou atualizar o Java? Está com as atualizações do Windows em dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Também acontece o mesmo com o meu Internet Explorer 7 no Windows Vista do meu Notebook.

Não tem vírus no meu computador, fiz várias buscas e não encontrei nada.

Eu tento atualizar o Adobe Flash Player e não completa o download direto no Internet Explorer.

Vou tentar atualizar o java.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos existe um novo Internet Explorer q serve apenas para o Vista

no site do baixaki você baixa ele.

Isto ta acontecendo porque o Vista é incompativel com o IE7.

Ja teve um cliente q reclamou para min deste mesmo problema e eu instalei o IE8.

www.baixaki.com.br la vocês baixam o IE8

Compartilhar este post

Link para o post

é bernardoc eu ja uso o vista des q ele ta ai e quer saber d uma coisa: o Vista é o pior sistema operacional q eu ja vi -_-.....rss

Compartilhar este post

Link para o post

Instala, tudo relacionado à plugins! Flashplayer, Shockwave, etc... Eu migrei ontem do IE 7 p/ o Firefox 30.4! Mas este problema, pode ser memória cheia. Deixa o mínimo de programas aberto e veja se continua. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais