Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tech.sound

Problema com fonte 9V

Recommended Posts

Gente e o seguinte eu possuo uma mesa de controle de iluminação DMX MR Light, fiz a locação da mesa para uma pessoa e a fonte que veio junto a mesa era apenas 110v e a pessoa ligou em 220v ok queimou a fonte! Peguei a fonte queimada e levei em uma loja e comprei uma fonte igual em valores! A fonte original era DC 9v 500ma comprei uma fonte hayonih DC 9v 500ma porém a mesa DMX ocila os canais de controle de iluminação! Quando coloco uma outra fonte um pouco mais forte ela continua a ocila mas bem menos! Alguem pode me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce ja mediu a fonte originaleira? Eu tenho uma que dis ser 12v porém me dá 17V o.o Cuide isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Me veio agora, da uma olhada nos requisitos do sistema que a fonte alimenta não só a fonte anterios mas se o circuito a ser alimentado sugerir uma outra fonte podes mudar;]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais