Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela notebook com defeito


cosmarvel

Posts recomendados

Não sei se foi minha tela lcd ou a placa de video do notebook acer 5100 que deu defeito, a tela esta toda manchada com linhas finas, eu estava usando um monitor externo pelo cabo vga, só que o windows vista deu pau e eu tive que fazer o booth, e agora que piorou, pois ela entra no monitor externo e quando vai carregar o windows a imagem some do externo e volta pra tela do note que ta com defeito e não consigo fazer voltar pro monitor externo, ja tentei de tudo com as teclas fn e a função troca de monitor mas não funciona. Alguem por favor poderia me ajudar, se tem algum jeito pelo seteup, pois se não terei que comprar uma nova tela ou trocar a placa de video e ficaria muito caro (se este for realmente o problema).

Valeu moçada.

OBS: minha placa de video é ati radeon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi minha tela lcd ou a placa de video do notebook acer 5100 que deu defeito, a tela esta toda manchada com linhas finas, eu estava usando um monitor externo pelo cabo vga, só que o windows vista deu pau e eu tive que fazer o booth, e agora que piorou, pois ela entra no monitor externo e quando vai carregar o windows a imagem some do externo e volta pra tela do note que ta com defeito e não consigo fazer voltar pro monitor externo, ja tentei de tudo com as teclas fn e a função troca de monitor mas não funciona. Alguem por favor poderia me ajudar, se tem algum jeito pelo seteup, pois se não terei que comprar uma nova tela ou trocar a placa de video e ficaria muito caro (se este for realmente o problema).

Valeu moçada.

OBS: minha placa de video é ati Radeon

Desinstala o driver da placa de vídeo e instala novamente.

Isso já aconteceu comigo uma vez.

Corrompeu o driver de vídeo, reinstalei e voltou a funcionar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tive um Acer Aspire 5100 que volti e meia dava pau no display. Você ligava e a tela ficava inteira preta. Ligando um monitor a tela aparecia normal, mas no note de jeito nenhum.

Dae desligando e ligando o notebook várias vezes uma hora dava a imagem no display. Levei em 3 assistências, um me disse que era super aquecimento de algumas peças, outro me disse que era problema de memória e outro que o display estava estragado.

Como ninguém tinha certeza de nada não arrumei, vendi como estava e comprei outro.

Não sei que tipo de problema o aspire 5100 dá com o display...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstala o driver da placa de vídeo e instala novamente.

Isso já aconteceu comigo uma vez.

Corrompeu o driver de vídeo, reinstalei e voltou a funcionar normal.

Mas como faço pra instalar o drive da placa se não consigo visualizar o windows? tem como instalar pelo seteup?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...