Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Sony Tabajara, me ajudem!


Yuri Orlov

Posts recomendados

Minha tia adquiriu um MP3 Player [supostamente da Sony] pelo menos tem a logo.

Acontece que deu pau no sisteminha dele, e quando é ligado [ tanto no USB quanto na pilha] aparece apeas uma ampulheta escrita starting...

Pesquisei muito na internet, encontrei tutoriais de como recuperar. Mas nenhum MP3 do tutorial é parecido com o dito cujo.

foto1.JPG

A telinha que aparece

foto2.JPG

Nunca vi um MP3 igual a esse. Atenção para o simbolo da SONY no mesmo

Achei ESTE tutorial mais explicativo, mas vi outros q falam a msma coisa, cheguei na parte em que tem que dar o curto na plaquinha.

mont1.jpg

Bom. até dei risada quando isso aconteceu, pois não tinha nenhuma placa parecida pra dar curto, então fui no chute, e prestei atenção no seguinte; quando eu dava curto no lado 01 , ele detectava um novo hardware encontrado no PC, só que ele apresenta apenas USB DEVICE no gerenciador de dispositivos, e se eu dou curto na parte 02 da foto, o hardware é removido [como se eu tivesse tirado o MP3 do USB].

Enquanto isso, a maldita ampulheta não some do visor. :cool:

usb_device.jpg

Achei o nº do [suposto] firmware dele que é:

MP-515I-GC V3.3

2007.06.27

Espero que estas informações ajudem a me ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...