Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edição no Pinnacle, melhor em AVI que MPG?


Posts recomendados

Pessoal,

Estou editando no Pinnacle, mas usando os vídeos que estão em MPG estou tendo problemas, principalmente para visualizar os clipes, que ficam estaticos, rodando somente o audio.

É mesmo aconselhavel converter tudo para AVI para editar com mais facilidade de processamento?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Regis Folco! Olá tudo bem! Não sei se vou te ajudar ou te colocar em mais dúvidas mas eu faço a captura com o Pinnacle Studio 12 Ultimater, e salvo MPEG2 para então edita-lo no Sony Vegas 7.0e cuju a versão é bem mais fácil que a 8 Pro. Mas ai que fica a dúvida o que e para que você quer fazer o video se: algo profissional, ou mais caseiro! Se fou mais caseiro eu acho melhor o Sony Vegas para edição mas faça a captura sim com o Pinnacle Studio e salve ele ai em MPEG2 que o Sony Vegas trabalha com esse tipo de arquivo dai! Falou? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...