Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danicarlotto

MSI 975X PLATINUM Aceita proc. Quad???

Recommended Posts

Já procurei em varios lugares e achei informações conflitantes. No site oficial da MSI não fala em suporte para QUAD mas vi anuncios de gente vendendo a placa com o processador Quado 6600... E agora?

Pergunto porque to pensando em dar um UP no meu processador e comprar um QUAD e queria saber se a placa mãe vai aceitar.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não.

porque?

1) Supports Socket 775 for Intel Core2 Extreme, Core2 Duo, Pentium 4 (Prescott, P4EE), Pentium D, Pentium XE/Celeron D processors in LGA 775 package

porque só estes?

2) Supports FSB 533/800/1066 MHz

e...

3) Supoprts Intel 05B/05A (Core Duo) and 04B/04A (cedar Mill - Celerons e pentiuns D6xx) processors

o culpado?

4) Intel® 975X Chipset

li aqui.

Editado por Claudio Velasco
esqueci da fonte...

Compartilhar este post

Link para o post
não.

porque?

1) Supports Socket 775 for Intel Core2 Extreme, Core2 Duo, Pentium 4 (Prescott, P4EE), Pentium D, Pentium XE/Celeron D processors in LGA 775 package

porque só estes?

2) Supports FSB 533/800/1066 MHz

e...

3) Supoprts Intel 05B/05A (Core Duo) and 04B/04A (cedar Mill - Celerons e pentiuns D6xx) processors

o culpado?

4) Intel® 975X Chipset

li aqui.

Ótima resposta cara, valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, então...sei disso porque vi uma dessas vendendo a 99,00 e me enchi de vontade, mas fui ler bem o porquê disso... o q ela tem de melhor é o que a limita, veja só isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais