Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

máquina fotográfica


NaPraia

Posts recomendados

beleza galera,

atualmente eu estou sem máquina fotográfica alguma, e estava querendo comprar uma usada, pois a grana anda curta.

queria comprar uma de 5 ou 6 mega pixel. não necessito de uma definição melhor.

Já que estão lançando as de 10 mega, essas outras deve estar mais baratinhas.

eu gostaria de saber, quais os cuidados que eu preciso tomar na hora de comprar uma usada. O que eu devo verificar, testar, etc?

e mais ou menos qual seria o valor que estaria valendo uma máquina dessas que não seja de marca tabajara?

obrigado,]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAPraia, tudo bem? Comprar uma câmera usada é parecido com comprar um celular usado. Você deve perguntar se já caiu, e constatar isso procurando rachados ou arranhões, se a pessoa que está vendendo é o único dono tambêm é bom. Ligue a câmera e faça todos os testes possíveis de funcionamento, incluindo o mecanismo de zoom. Agora se você for comprar pela internet, fica complicado de ter certeza do funcionamento. Com relação ao preço, aqui na minha cidade é comum encontrar câmeras boas como Sony e Sansumg entre R$150,00 e R$300,00. Não sei aí em Floripa. Espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só comprar um modelo de 5 ou 6MP nova.

Um bom exemplo de equipamento deste a venda é a Nikon L10 a venda por R$299 na Americanas:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/6872/666914?par=busca6872

R$319 com carregador:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/6872/728313?par=busca6872

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...