Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brander

Boot Pxe win 2003

Recommended Posts

To com um problema q não consigo resolver ! Isso me deixa louco

seguinte:

Gostaria de saber como faço a configuração no win2003 para aceitar maquinas PXE. Eu vi isso no linux e achava q so era possivel no mesmo. Mas estava enganado !

Acho q 1 mes atrás vi esse serviço funcionando no win2003 e fiquei doido ... Quero aprender a fazer esse procedimento !

Ficaria muito feliz e com a cabeça tranquila com a ajuda de alguem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você poderia colocar um servidor PXE nesse Windows, mas acho que o que você queria não seria terminal burro? Servidor PXE é para dar boot (eu formato meu notebook assim). Terminal burro é para os programas serem processados no servidor, e não no computador cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

olá, no windows funciona +- com no linux, você precisa configurar o servidor dhcp e configurar um servidor Tftp e colocar no servidor tftp uma imagem linux de +-5mb para as máquinas com pxe buscarem automaticamente.Isto e mais outras coisas, procure no google tutorias sobre o thinstation que é uma imagem usada para dar boot via pxe e logar no servidor WTS.

Compartilhar este post

Link para o post

você sabe de algum tutorial ? Sem querer ser chato mas estou apanhando para encontrar isso !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais