Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer copia e mudar o formato do DVD?


Posts recomendados

Preciso de ajuda

eu andei lendo ums topicos aqui e nao consegui tirar minha duvida

como eu faço para copiar o DVD de um filme por exemplo e deixar ele no pc como um arquivo de video sem ser naquelas pastas de Video_ts e Audio_rs.

pra na hora que eu quiser assistir é so dar um clique e pronto...

e outra, qual programa vocês me recomendam para eu poder converter esse DVD,por exemplo, em formato Mp4 ou Mov para colocar no meu iPod

espero que de pra entender :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda

eu andei lendo ums topicos aqui e nao consegui tirar minha duvida

como eu faço para copiar o DVD de um filme por exemplo e deixar ele no pc como um arquivo de video sem ser naquelas pastas de Video_ts e Audio_rs.

pra na hora que eu quiser assistir é so dar um clique e pronto...

e outra, qual programa vocês me recomendam para eu poder converter esse DVD,por exemplo, em formato Mp4 ou Mov para colocar no meu iPod

espero que de pra entender :P

não sei mas vai ter que tirar o dvd e para isso tem que copiar ele.

tem vários programas que convertem dvd em outro formatos, mas direto de dvd com proteção, se tiver proteção!!! eu ainda não pesquisei nada a respeito.

o que pode fazer por hora seria usar uma programa free e copiar para o hd.

aqui tem vários tutoriais ensinando isso, ou usar um pago.

eu uso um que nunca me deixa na mão que é o clone dvd.

depois pode usar qualquer programa que converta dvd em outro formato sem problemas.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...