Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Elisson

Driver XP para Satellite L305D-S5868

Recommended Posts

Pessoal,

Consegui fazer um downgrade para Win XP Pro no meu Toshiba Satellite L305D-S5868 em quase todos os dispositivos.

Porém, estou tendo dificuldades em encontrar o bendito driver para o modem e nos Dispositivos do Sistema tenta-se instalar sempre Modem no Barramento do High Definition Audio.

Todos os programas de identificação de hardware apontam dizendo o seguinte da placa-mãe:

Motherboard Model: ATI Corp. Ant3

Motherboard Chipset: AMD M780V (RS780MC) + SP5100 (SB700)

Alguém consegue me ajudar a instalar esse dispositivo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, você experimentou pegar os drivers para placas com AMD 780G+SB700?

um exemplo?

ECS A780GM-M2

AMD 780V+SB700. Veja que drivers podem te ser úteis - o wifi é atheros, não é difícil de encontrar driver adequado.

uma dica. Os drivers de modem são comuns a estes modelos todos.

Portege: All

Qosmio: All

Satellite: A105-S2101, A105-S2121, A105-S2131, A105-S2181, A105-S2204, A105-S2224, A105-S2231, A105-S2194, A105-S2211, A105-S2201, A105-S2141

teste este.

Compartilhar este post

Link para o post
cara, você experimentou pegar os drivers para placas com AMD 780G+SB700?

um exemplo?

ECS A780GM-M2

AMD 780V+SB700. Veja que drivers podem te ser úteis - o wifi é atheros, não é difícil de encontrar driver adequado.

uma dica. Os drivers de modem são comuns a estes modelos todos.

Portege: All

Qosmio: All

Satellite: A105-S2101, A105-S2121, A105-S2131, A105-S2181, A105-S2204, A105-S2224, A105-S2231, A105-S2194, A105-S2211, A105-S2201, A105-S2141

teste este.

valeu amigo... Antes da sua resposta, consegui baixar o driver do modem do site da Toshiba.... Só tive que fazer a instalação manual, pois no automático não completava... Obrigado pelas dicas suas, eu não tinha tentado, mas vou tentar agora no outro laptop que também vou fazer downgrade para XP Professional.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, então!!!

mas, sempre faça no manual as instalações, menos chance de erros, e mais facilidade de diagnosticar falhas...

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Consegui fazer um downgrade para Win XP Pro no meu Toshiba Satellite L305D-S5868 em quase todos os dispositivos.

Porém, estou tendo dificuldades em encontrar o bendito driver para o modem e nos Dispositivos do Sistema tenta-se instalar sempre Modem no Barramento do High Definition Audio.

Todos os programas de identificação de hardware apontam dizendo o seguinte da placa-mãe:

Motherboard Model: ATI Corp. Ant3

Motherboard Chipset: AMD M780V (RS780MC) + SP5100 (SB700)

Alguém consegue me ajudar a instalar esse dispositivo?

Obrigado.

Amigo, me explique como você fez para instalar o XP, pois eu tento instalar no meu aqui e da tela azul na instalação do XP!!!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb estou tendando instalar o XP no meu note hp dv5 1002nr, com o mesmo chipset SB700 e não consigo. Descobri que é por que preciso dos drivers do controlador sata da placa mãe, mas não consigo em lugar nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tb estou tendando instalar o XP no meu note hp dv5 1002nr, com o mesmo chipset SB700 e não consigo. Descobri que é por que preciso dos drivers do controlador sata da placa mãe, mas não consigo em lugar nenhum.

Rapaz...

eu instalei o xp hj numa maquina destas...

usei um floppy externo,

e os drives deste link:

http://www.jasonross.name/2008/10/downgrade-hp-pavilion-dv5-to-xp/

som funcionando, video e tal,

faltou apenas um "dispositivo desconhecido"

e "modem device on high definition audio bus".

se tiver mais sorte q eu, me avise destes q me faltaram.

abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais