Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Drodrigo

Config para jogos , ta boa???

Recommended Posts

A minha config ta boa?

Ta no limite do orçamento , recomendam trocar alguma coisa?

PREÇOS INCLUEM FRETE JÁ!

Core2Duo e7200 : R$320

Gigabyte Ga-g31m-s2l : R$ 170

1x 2gb Kingston (latencia 5) : R$ 120

Hd de 250 gb samsung 7200 rpm: R$ 134

Vga geforce 9600gt xxx : R$ 410

Gabinete Clone Ferrari (3 coolers 120mm) : R$ 160

Fonte corsair 450vx : R$ 278

Gravador dvd : R$ 65

Total: 1640,00

Essa config aguenta o vista premium e qualquer jogo da atualidade (no high / medium por exemplo) ? :P

Edit: Peças atualizadas!

Editado por Drodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, minha maquina, estou montando para isso. no seu caso, pegaria logo uma 9600gt que é bem melhor que a 8600.

Compartilhar este post

Link para o post

É que tipo cara , orçamento ta ESTOURADO mesmo.... :P Será que vale a pena pagar mais uns 170 reais numa 9600gt?

Compartilhar este post

Link para o post
A minha config ta boa?

Ta no limite do orçamento , recomendam trocar alguma coisa?

PREÇOS INCLUEM FRETE JÁ!

Core2Duo e7200 : R$320

Gigabyte Ga-g31m-s2l : R$ 170

2x 2gb Kingston (latencia 5) : R$ 210

Hd de 250 gb samsung 7200 rpm: R$ 134

Vga GeForce 8600gt gddr3 : R$ 285

Gabinete Clone Ferrari (3 coolers 120mm) : R$ 160

Fonte seventeam 450w : R$ 210 (Posso trocar por uma coolermaster 460w ou uma huntkey 450w sem acrescimos , ai vocês digam qual a melhor)

Gravador dvd : R$ 65

Total: 1554,00

Há a possibilidade de trocar a 8600 gt por uma 9500gt ddr3 xfx aumentando 20 reais vale a pena? :wub:

Essa config aguenta o vista premium e qualquer jogo da atualidade (no medium por exemplo) ? :P

Nossa, ta caro.....:(

Essa 8600GT não é boa coisa hj em dia não, melhor economizar ou diminuir um pouco do resto pra pegar a 9600GT

Compartilhar este post

Link para o post

Prefira 2gb de ram só. Compre um pente de 2gb kingston ddr2 800mhz que sai por 100 reais e use o resto do dinheiro na 9600gt. Dai quando pintar grana, compre outro pente de 2gb e faça um dual-channel.

Compartilhar este post

Link para o post

E se a pessoa esta com o orçamento estourado? não tem nenhuma plaquinha até 300 não? :P

E as fontes , com qual delas ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

A 8600gt roda bastante coisa, se estiver com orçamento estourado pegue sua versão com DDR3 e 256mb de memória

Essa fonte da Coolermaster é uma boa. Se bem que a Zalman 360 e a Corsair 450 andam nessa faixa de preço, variando uns 20-50 reais.

Edit:

Pra não perder a viagem, aqui vai o tópico da GF 8600gt, com alguns benchmarks (tem mais no começo) pra ter uma noção da vga:

http://forum.clubedohardware.com.br/8600gt-topico-oficial/474807/4

Editado por stenn
Adição de conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Larguei mão de ser pão duro e me rendi a 9600 gt :P , a config do pc ta boa? A melhor fonte dessas que eu citei é a da coolermaster? :D

Se eu encontrasse uma corsair 450 vx , ou a zalman por 250 reais + frete tava otimo.... o problema é que mais que isso , vou a falencia :P

Compartilhar este post

Link para o post

ta mt boa a config

mas da pra diminuir um pouco mais se você pegar um gabinete menos extravagante de 80 reais e comprar 2 fans de 20 reais Cooler Master R4-L2R-20CK-GP, mas aí voce teria q ver numa loja da sua cidade, porque senao o frete deixa mais caro q esse gabinete ferrari ai

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração mudou de acordo com algumas idéias daqui ,e ai ficou bom? :P

Essa config aguenta o vista premium e qualquer jogo da atualidade (no high / medium por exemplo) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais