Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baldur's Gate Enhanced Edition - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

A versão "Enhanced Edition" traz como novidades três personagens inéditos (Dorn II-Khan, Neera the Wild Mage e Rasaad yn Bashir), mais uma aventura (The Black Pits), nova coleção de vozes para os personagens, suporte nativo à alta definição em monitores widescreen e outras melhorias.

O jogo possui versões para PC, iPad (já lançados), Mac e Android.

Requisitos de sistema

Minimum:

OS:Windows XP, Vista, 7, 8

Processor:1 GHZ

Memory:512 MB RAM

Graphics:OpenGL 2.0 compatible (Intel graphics chipsets are NOT supported)

Hard Drive:2 GB HD space

Sound:Windows Compatible

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membro VIP

Rumores sobre novo Baldur's Gate ressurgem

Nas últimas 24 horas, os rumores sobre um novo Baldur's Gate ressurgiram quando usuários descobriram a existência de um novo site: http://baldursgate.com.

Embora no momento o mesmo só tenha uma imagem e uma citação, alguns curiosos descobriram o seguinte trecho escondido no código fonte da página:

-- February 28, 2012 -->

-- Shadowy Figure- Raise Dead : Infinity Engine -->

-- For years, I clung to the memory of it. Then the memory of the memory. -->

-- And then... it returned. Better than it was before. -->

Infinity Engine era o nome da engine usada em BG 1 e 2 e existem várias menções na série sobre ressurreição e retorno, o que poderia ser a indicação de que finalmente veremos um novo Baldur's Gate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu vi dizer que sairiam os Baldur's Gate I e II no Steam, se saírem, é provável que eu jogue os primeiros e fique no aguardo do III.

Tem no GOG, estavam até em promo nesse final de semana passado

eu só joguei o baldur's gate dark aliance I e II e eram muito bons (joguei no gamecube e ps2), não sei como é no PC

se esse III vier, realmente vai ser uma boa. o I e II de PC eu não conheço. dava pra jogar via lan com mais pessoas?

Os de console são action-rpgs, os de PC são RPGs clássicos que seguem as regras de AD&D. E sim, dá para jogar em rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o site lá continua no ar e pelos comentários em vários sites, o texto oculto no código fonte mudou várias vezes já, agora tem uma referência ao Boo.

Tem gente achando que pode ser até um remake HD do jogo original.

Tomara mesmo, seria muita sacanagem dar o doce, depois tirar ele da gente...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

O mistério foi revelado e o anúncio não é Baldur's Gate III e sim uma versão melhorada do jogo original chamada Baldur's Gate Enhanced Edition e prevista para o verão de 2012 (inverno aqui). O remake está a cargo de uma empresa chamada Overhaul Games. Ainda não se sabe quais serão as melhorias em relação ao original.

Edit: foi confirmado que o remake irá receber conteúdo adicional, criado por alguns dos responsáveis pelo jogo original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mistério foi revelado e o anúncio não é Baldur's Gate III e sim uma versão melhorada do jogo original chamada Baldur's Gate Enhanced Edition e prevista para o verão de 2012 (inverno aqui). O remake está a cargo de uma empresa chamada Overhaul Games. Ainda não se sabe quais serão as melhorias em relação ao original.

Edit: foi confirmado que o remake irá receber conteúdo adicional, criado por alguns dos responsáveis pelo jogo original.

Mas será que é referente a série toda (Baldur's 1 e expansões + Baldur's 2 e expansões) ?

Seria interessante ter todo o jogo em um arquivo só...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia pra quem nunca jogou Baldur's Gate. É um jogo que todo fã de RPG deve jogar e agora vão poder jogar uma versão ainda melhor que a original (assim espero).

E até os fãs da série vão jogar tambem. Isso pra mim é quase tão bom quanto um Remake de Final Fantasy VII.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia pra quem nunca jogou Baldur's Gate. É um jogo que todo fã de RPG deve jogar e agora vão poder jogar uma versão ainda melhor que a original (assim espero).

E até os fãs da série vão jogar tambem. Isso pra mim é quase tão bom quanto um Remake de Final Fantasy VII.

Concordo plenamente, eu não joguei nenhum da série. Mas, como sou fã de rpg este com certeza esta na minha lista :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...