Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para autoCAD, photoshop, corel draw, etc


bumbumman

Posts recomendados

Olá pessoal, eu vi que já existe um tópico sobre notebook pra autoCAD, mas não me ajudou, por isso criei esse. Enfim, preciso de um notebook para rodar os programas já mencionados. Não quero um notebook super bom pois ele será intermediário.

Eu estava pensando em uma config mais ou menos assim:

Processador: Intel Core 2 Duo(1,67GHz) com tecnologia intel centrino

Memória RAM: 2gb(menos ou mais?)

HD: 250gb

Tela: 15,4"

Placa de vídeo: GeForce 8400M GS ou Intel X3100

obs: Eu sei que GeForce é melhor, mas estou com dificuldade de encontrar o notebook do jeito que eu quero, ai eu encontrei esse Intel X3100 e queria saber se ele é bom e da para rodar os programas que preciso sem problemas.

obs2: Preciso de lojas boas e confiáveis para fazer uma cotação, sabem de alguma na cidade de São Paulo ou por perto?

Agradeço desde já, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma lida aqui para ver se ajuda tb:

http://colunas.g1.com.br/tiraduvidas/

desce um pouco que ele fala sobre notebook para photoshop etc.

eu comprei esse kennex que indicaram, mas o celeron 550 (2ghz) + 1gb + hd 120 + placa de vídeo ATI M72. Comprei pensando em usar para apresentar trabalho, mas vou dar um up nele mais para frente para rodar um photoshop e lightroom (não instalei esses ainda, mas acredito que rodem, principalmente depois que subir um pouco a memória).

um excelente note pelo preço. Caso já queira algo mais pronto vai com a versão que tenha o core 2 duo + 250gb + 2gb + ATI M72. Cheguei a tentar comprar esse no submarino por 3 vezes, mas não consegui. Caso compre lá espero que tenha mais sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...