Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bigbang

Dúvidas entre a placa de vídeo

Recommended Posts

Oi pessoal, este é meu primeiro post e estou em dúvidas em relação à minha placa de vídeo. Estou com um:

Athlon dual core X2,

placa mãe ASUS M2N-SLI S/R-S PCI-E,

2GB memória-ram,

HD 250GB 7200RPM SAMSUNG,

Estou em dúvida entre duas placas de vídeo:

GF8600GT XFX FATAL1TY PCI EXP. 1.0 GB DDR2;

GF9600GT XFX PCI EXP. 1.0 GB (acho que é DDR3);

E andei olhando esta aqui também:

XFX GF 8600 GT 256MB DDR3

Desde já obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o seu Athlon x2 ??? Porque há muitos modelos.

A vga depende de quanta grana você tem.

A 8600GT é melhor pegar de 256MB porque usa DDR3.

Já para a 9600GT, o modelo de 512MB é o recomendado, porque essa vga é fraca para gerenciar 1GB de memória. É só marketing.

Se puder pegar a 9600GT 512MB, pegue. É uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

é parecido com o que eu to montando... vou pegar no proximo mes....

AMD 5600 2.8

Asus M2N SLI DELUXE

2gb DDR2 Kingston 800Mhz

250GB(já tinha) + 160 GB Samsung SATA2 7200RPM

9600GT 512mb...

é uma boa opção, não muito caro por uma performance consideravelmente boa.

se tu puder pegar a 9600 é melhor pois já usei a 8600 em um pc de cliente

e rodou legal crysis em medias configurações com resoluções de 19" com

um bom fps, cerca de 30 ou mais, e CSS com tudo no High...mas a 9600 é

melhor, sem dúvida, principalmente se voce for querer rodar jogos com melhor

qualidade de imagem.

se puder gastar até uns 550, procure pela ATI HD4850 (so apaixonado por esta VGA) tem um desepenho identico as 9800GTX

Veja qual é a CPU para evitar perda de performace da VGA, já que vai de AMD procure pelo 5600 (tem mais memória que o 5400 de mesmo clock, e 200Mhz a menos do que o 6000 que gasta muita energia e a temperatura máxima é baixa além do preço né.)

Compartilhar este post

Link para o post

ah então cara tbem vou pegar uma placa no mês q vem e vai ser a 9600gt 512mb além de ser melhor e não muito cara, mas tbem vê o teu processador tem q 5400 para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais