Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Buckrogers

vostro 1310 x saida de video ( tv out )

Recommended Posts

Adquiri um vostro 1310 com placa integrada intel x3100.

O mesmo nao possui saida Svideo.... somente SAIDA VGA.

QUERO ASSISTIR VIDEOS ATRAVES DESTA SAIDA EM TV COMUM QUE TENHA ENTRADA RCA E OPCAO PRA SVIDEO.

procurei em todo lugar .. ja vi gente dizendo q acha q funciona mas não tem certeza..

ja entrei em contato com o suporte da DELL questionando se a maquina possui a funcao TVOUT habilitada... .porém nem eles me deram certeza e apenas sabem dizer que nao garantem o funcionamento com equipamento que nao seja fornecido pela DELL.

PRECISO SABER ... ALGUEM Q TENHA O VOSTRO 1310 com esta PLACA INTEGRADA.... já conseguiu fazer a ligacao atraves destes cabos abaixo e assistiu filmes na tv comum????

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80399107-frete-gratis-adaptador-cabo-placa-video-vga-para-svideo-rca-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79835290-vga-to-tv-converter-s-video-rca-out-cable-adapter-_JM

ps. qual a diferenca deste cabo marcado com AMBERIAL? só tem Svideo e RCAvideo? e o som?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

som você liga pela saida do fone de ouvido

se o seu vostro tem nv8400 99% de chance de funcionar o tv out pelo adaptador VGA, se sua tv tem composite video fica melhor que o s-video no adaptador.

se seu vostro tem x3100 ai ja nao sei se funciona.

nao tenho vostro 1310 graças a deus ehhehehehhe (nao leva a mal, é q ainda nao me recuperei de ter torrado dinheiro num vostro 1400 heheheheh) mas tipicamente é isso quando se usa o video pela VGA, placas ATI e nVIDIA sao mais amigaveis pra estes lances.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais