Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vostro 1310 x saida de video ( tv out )


Buckrogers

Posts recomendados

Adquiri um vostro 1310 com placa integrada intel x3100.

O mesmo nao possui saida Svideo.... somente SAIDA VGA.

QUERO ASSISTIR VIDEOS ATRAVES DESTA SAIDA EM TV COMUM QUE TENHA ENTRADA RCA E OPCAO PRA SVIDEO.

procurei em todo lugar .. ja vi gente dizendo q acha q funciona mas não tem certeza..

ja entrei em contato com o suporte da DELL questionando se a maquina possui a funcao TVOUT habilitada... .porém nem eles me deram certeza e apenas sabem dizer que nao garantem o funcionamento com equipamento que nao seja fornecido pela DELL.

PRECISO SABER ... ALGUEM Q TENHA O VOSTRO 1310 com esta PLACA INTEGRADA.... já conseguiu fazer a ligacao atraves destes cabos abaixo e assistiu filmes na tv comum????

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80399107-frete-gratis-adaptador-cabo-placa-video-vga-para-svideo-rca-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79835290-vga-to-tv-converter-s-video-rca-out-cable-adapter-_JM

ps. qual a diferenca deste cabo marcado com AMBERIAL? só tem Svideo e RCAvideo? e o som?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

som você liga pela saida do fone de ouvido

se o seu vostro tem nv8400 99% de chance de funcionar o tv out pelo adaptador VGA, se sua tv tem composite video fica melhor que o s-video no adaptador.

se seu vostro tem x3100 ai ja nao sei se funciona.

nao tenho vostro 1310 graças a deus ehhehehehhe (nao leva a mal, é q ainda nao me recuperei de ter torrado dinheiro num vostro 1400 heheheheh) mas tipicamente é isso quando se usa o video pela VGA, placas ATI e nVIDIA sao mais amigaveis pra estes lances.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...