Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rudeka

GA-G31M-S2L sobe Corsair 2.1v?

Recommended Posts

Bom galera,

Estou num impasse. Esta devcidido a compra a GA-G31M-S2L com um E7200 porém dando uma olhada no site da Gigabyte vi que a motherboard só suporta memórias de 1.8v. E ja comprei nos estados unidos uma par de Corsair EPP 800Mhz XMS2 porém de 2.1v.

A mobo consegue subir ela a 1.8v?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, segundo manual da mobo, dá p aumentar a tensão das memos tranqüilamente, então teoricamente deve funcionar sim:

(trecho retirado do manual)

"DDR2 OverVoltage Control

Allows you to to set memory voltage.

Normal Supplies the memory voltage as required. (Default)

+0.1V ~ +0.4V Increases memory voltage by 0.1V to 0.4V at 0.1V increment.

Note: Increasing memory voltage may result in damage to the memory."

Eu recomendo você a baixar o manual em pdf da mobo, para poder obter o maior número de informações possíveis. Há alguns meses eu estava na pesquisa dessa placa e baixei o manual, q ainda tenho aqui(também tenho da ga-g31mx-s2). Ajuda bastante.

Quando comprei a mobo do meu pc também(ABIT IB9), ano passado, baixei logo o manual antes da compra e fiquei preparado para algumas novidades q a placa me apresentaria(drivers IDE pra instalar o XP, caso usasse uma unidade PATA)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais