Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K9N6SGM-V ou Foxconn A6V MX


Thorik

Posts recomendados

Cara acabei de comprar uma placa-mãe dessa com o mesmo processador que tu ta querendo, ate agora eu to achando maravilhoso, mas como nao faz 3 horas que to com o pc nao sei o que dizer, achei uma boa escolha minha pelo meu orçamento que tinha nesse mês. Qualquer coisa eu volto ai pra falar , com o tempo, se acontece algo de ruim, mas ate agora eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo essa placa mãe

comprei um Athlon X2 5000+

com essa placa foxconn A6VMX

recomendo ela

o video onboard dela é excelente

to rodando GTA SA e DOOM 3

tranquilamente no 1024x768 com ela

coloquei esses jogos só para teste, pois são os unicos que achei aqui

mas nunca vi um video ONBoard rodar esses jogos

se eu colocar um PCI-E aqui tipo uma 8800 GT

não preciso de mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá! nova aqui no fórum, acabei de cadastrar :lol:

Alguém tá rodando ela com processador Semprom?

O que acham dela com o "AMD Sempron 1200 2.1Ghz 512Kb" ?

A A6vmx da Foxconn é boa mesmo que seja só com a placa de vídeo onboard? Imagens em 3D ficam bem só com a onboard? dá pra ver filmes tranqüilamente?

Dá pra colocar outra placa de vídeo depois? ...tipo alguma GForce...

Obrigada, Camili

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá! Nova aqui no fórum, acabei de cadastrar :lol:

Alguém tá rodando ela com processador semprom?

O que acham dela com o "amd sempron 1200 2.1ghz 512kb" ?

A a6vmx da foxconn é boa mesmo que seja só com a placa de vídeo onboard? Imagens em 3d ficam bem só com a onboard? Dá pra ver filmes tranqüilamente?

Dá pra colocar outra placa de vídeo depois? ...tipo alguma gforce...

Obrigada, camili

bom dia comprei ela com um processador atlhon x 2 5000 um gb memoria, roda call of dury 4 , coloquei na memoria de video so 256 mb, , vou colocar mas um pente de 1 gb, e deixar a vga on com 512, muito boa esta placa, melho que muitas placas do mercado, sem falar que ela vem com 4 saida sata, pode compra, nÃo vai arrepender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
bom dia comprei ela com um processador atlhon x 2 5000 um gb memoria, roda call of dury 4 , coloquei na memoria de video so 256 mb, , vou colocar mas um pente de 1 gb, e deixar a vga on com 512, muito boa esta placa, melho que muitas placas do mercado, sem falar que ela vem com 4 saida sata, pode compra, nÃo vai arrepender

essa placa tem entrada ide?

ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...