Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiamat

Ipod reset - procuro esclarecimentos

Recommended Posts

Ae gente.

Surgiu um probleminha aqui pra mim, e eu precisava de uma assistencia. Vamos lá.

tenho um iPod de 80g e uso ele tanto como player (obvio) quanto HD externo. O caso é o seguinte, essa semana a criança me resolveu travar. Até ai tudo bem, sei como resetar o Ipod, ai que aparece a minha dor de cabeça. Agora todas as minhas musicas sumiram, incluindo minhas playlists. Quando fui olhar os arquivos via Windows Explorer, tava tudo lá. Para o meu alivio, mas apenas imediato. Não consigo executar mais nenhum arquivo dali de dentro, e nem tenho ideia do porque.

Obviamente, que o pessoal recomendará para eu restaurar o Ipod, mas isso acarretara na perda automatica de tudo o que eu tenho ali dentro. Algo que não é aceitavel, devido a arquivos de trabalhos que NÃO podem ser excluidos levianamente.

Alguem conhece algum metodo ou programa capaz de resgatar os arquivos para o windows (as musicas são descartaveis). Minha prioridade são arquivos de trabalhos meus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais