Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod reset - procuro esclarecimentos


Tiamat

Posts recomendados

Ae gente.

Surgiu um probleminha aqui pra mim, e eu precisava de uma assistencia. Vamos lá.

tenho um iPod de 80g e uso ele tanto como player (obvio) quanto HD externo. O caso é o seguinte, essa semana a criança me resolveu travar. Até ai tudo bem, sei como resetar o Ipod, ai que aparece a minha dor de cabeça. Agora todas as minhas musicas sumiram, incluindo minhas playlists. Quando fui olhar os arquivos via Windows Explorer, tava tudo lá. Para o meu alivio, mas apenas imediato. Não consigo executar mais nenhum arquivo dali de dentro, e nem tenho ideia do porque.

Obviamente, que o pessoal recomendará para eu restaurar o Ipod, mas isso acarretara na perda automatica de tudo o que eu tenho ali dentro. Algo que não é aceitavel, devido a arquivos de trabalhos que NÃO podem ser excluidos levianamente.

Alguem conhece algum metodo ou programa capaz de resgatar os arquivos para o windows (as musicas são descartaveis). Minha prioridade são arquivos de trabalhos meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...