Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Milk15

MSI ou Gigabyte

Recommended Posts

Opa, estou em dúvida para compra, entre essas placas:

Placa Mãe 775P Intel DG33BUC (FSB 1333) R$ 409

Placa Mãe 775P MSI P35 (acho que é Neo-F) R$ 293

Placa Mãe 775P MSI P45 Neo-F R$ 436

Placa Mãe 775P ECS P45T-A Black Series R$349

Qual a melhor placa e porque? E qual seria a segunda opção, se puderem responder desse jeito irá me ajudar bastante a tirar a dúvida. Pretendo colocar um processador Q6600

Ajudem ae

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb achei essas duas placas que parecem ser boas, mas já me falaram que a reputação das placas-mãe da Gigabyte não são muito boas não...é verdade?

Placa Mãe Gigabyte GA-EP35-DS3L R$ 385

Placa Mãe Gigabyte GA-EP43-DS3L R$ 389

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb achei essas duas placas que parecem ser boas, mas já me falaram que a reputação das placas-mãe da Gigabyte não são muito boas não...é verdade?

Completa mentira.

Hoje a Gigabyte está acima de diversos fabricantes, como a Asus. É por isso que diversos sites internacionais estão adotando produtos Gigabyte como base para testes comparativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pesquisando configuração de uma nova maquina. Li bastante a respeito de placas mae e também encontrei essa

Placa mãe MSI P35 Neo-F

(Chipset Intel P35 FSB 800/1066/1333 MHz, DDR2 667/800, 4x SATA2, PCI Express x16, Som de alta definição com 8 canais, Rede Gigabit 10/100/1000 Mbps)

Placa mãe NACIONAL Similar as ASUS série P5K (P5K-SE P5K Deluxe) por usar o mesmo chipset

A melhor custo benefício da categoria.

O custo/beneficio que me atraiu nessa placa. Mas, nao encontrei muitas informações a respeito dela no forum, e por ser nacional fiquei meio com pe atras. Sera melhor q a ASUS (q anda tendo muita reclamacao ) ? Eu tenho um micro antigo, uso uma ASUS P3v133 que nunca deu problema (de 2003 +/-) PIII 700Mhz. Nao sei se as ASUS atuais estão estão ruins assim?

Enfim, alguem já usou essa placa ou tem alguma referencia de qualidade a respeito dela ??

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Asus, Gigabyte, MSI estão todas em um mesmo patamr de qualidade, ou seja, excelencia.

tenho placas da gigabyte e da Asus, nao posso reclamar em nda delas...

a serie D da Gigabyte e muito robusta para overclock...eu recomendo, pois tenho uma P35 DS3 e ela faz meu core 2 e6300 decolar simplesmente!

Compartilhar este post

Link para o post

E a GA-EP43-DS3L, é uma placa boa?

Eu estou em dúvida entre a P5K-SE/EPU e esse modelo da Gigabyte. Só que em Asus eu confio, mas ainda tenho o pé atrás com outras marcas, se bem que Gigabyte pelo menos em VGA são boas.

E aí, qual placa compensa: Uma Asus P5K-SE/EPU ou uma Gigabyte GA-EP43-DS3L?

Preciso de uma ajuda, tá difícil!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais