Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Liga mas Desliga.


msx2008

Posts recomendados

tipo assim ultimamente quando eu jogava counter-strike entrava num mapa chamado de_nuke eu escutava uns estralhos sentia um certo travamento(nao indentifikei de onde vinha o barulho,mas tive quase certeza que era o HD) que logo passavam ,depois um dia liguei o porque percebi que ele estava muito lento por exemplo para ligar ele demorava uma decada,quando abria um arquivo ele demorava , para entrar em um jogo ele demorava mas durante o jogo ate ficava normal de novo , revolvi então limpar ele (estava sujo pra carai).

limpei tudo ventilador cooler tudo a seco, despois abri o cooler box para ver como tava a pasta termica do processador percebi q ela ja estava grudada , empreginada mesmo nem com alcool isopropilico conseguir tira-la de la resolvir deixar , e passei mais pasta termica.

Ai começou meu problema quando o pc liga o cooler tudo acende direitim, quando chega naquela tela preta que carrega o video tau ,passa um pouco aparece a tela da placa-mãe asus depois o pc desliga altomaticamente.

alguns dados do meu pc que me lembro abaixo

placa de video: gerforce 256 mb fx 5200 agp

placa-mãe :asus p4s800d-x

processador intel pentium 4 3.2 (cooler box):confused:

512 ram

fonte atx WNSG-450-P4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você aplicou a pasta térmica incorretamente veih!! você vai ter q tirar esse processador aih de algum jeito do cooler e depois aplicar a pasta!!

ele pode tá desligando porque o pc "vê" q a temperatura do processador tá alta e desliga sem mais nem menos!!

testa também tirar essa placa de vídeo off e usar a interface de vídeo on-board!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...