Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dominator ou XMS2 DHX????


Japannk

Posts recomendados

E ai galera !!!

Dei uma pesquisada no forum e so fiquei mais apreensivo....

Vi a galera tendo problemas com a Corsair Dominator DDR2 1066...

e agora ate estou pensando em desistir da compra, e pegar as Corsair

XMS2 DHX DDR2 800, visto que vi falarem bem delas...

Queria muito pegar as Dominator pra fazer um bom over, mas se for pra ter dor de cabeça , melhor nw ne..rsss

Gostaria de saber de quem tem essas memos , compro ou nw compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se depender de minha opinião eu aprovo. Eu tenho um kit de 2GB (2*1GB) DDR2 Dominator que já coloquei 1360Mhz nelas, mas, vai de memo para memo e de máquina para máquina e para saber o quanto chega cada conjunto é só testando.

A Corsair Dominator vai muito bem em over, o que não da para garantir é que todos os módulos Dominator são valentes e bons em over, é uma incógnita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se depender de minha opinião eu aprovo. Eu tenho um kit de 2GB (2*1GB) DDR2 Dominator que já coloquei 1360Mhz nelas, mas, vai de memo para memo e de máquina para máquina e para saber o quanto chega cada conjunto é só testando.

A Corsair Dominator vai muito bem em over, o que não da para garantir é que todos os módulos Dominator são valentes e bons em over, é uma incógnita.

Ja me animou..rsss

1333Mhz ja bom pra mim..hehe

To querendo pegar 2x2GB, vi mo galera reclamando de ter 4 pentes,a maioria que tem problemas usa 4 pentes,,sera esse o problema??Qual SO você utiliza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fiz esse over de 1360 em um dos testes com windows XP 32bits, único sistema que uso para over, em uma Maximus Formula.

Pelo comentário do pessoal 2*2GB está suado para over, mas, vai saber que configuração foi colocada né. Pode ser azar de terem pegado chips bugados, pode ser configuração errada, ou os módulos de 2GB são ruins em over (coisa que não acredito) eu não sei ao certo, nunca testei 2*2GB.

Agora 4 módulos para over é muito ruim, a controladora fica maluca. Para over o melhor é usar só dois módulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...