Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Então galera.

Tenho um monitor de 17" de LCD e acho que está de bom tamanho, não iria trocá-lo.

Tenho uma duvida cruel agora.

Para resoluções de no máximo 1280x1024 é claro, qual é o melhor custo/benefício?

XFX 9600GT - 415 reais(com frete incluso)

Powercolor HD4850 - 570 reais(com frete incluso)

Fiquei animado com a 9600gt , achei o preço excelente, e fiquei preocupado com o superaquecimento da HD4850, que iria me fazer desembolsar + grana em coolers.

Então o que acham? 9600 ou 4850? só iria jogar em 1280x1024, acredito que a 9600gt aguente a maioria dos jogos atuais com tudo no máximo nessa resolução.

Edit: uma Zalman 360B-Aps aguenta o tranco sossegado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então galera.

Tenho um monitor de 17" de LCD e acho que está de bom tamanho, não iria trocá-lo.

Tenho uma duvida cruel agora.

Para resoluções de no máximo 1280x1024 é claro, qual é o melhor custo/benefício?

XFX 9600GT - 415 reais(com frete incluso)

Powercolor HD4850 - 570 reais(com frete incluso)

Fiquei animado com a 9600gt , achei o preço excelente, e fiquei preocupado com o superaquecimento da HD4850, que iria me fazer desembolsar + grana em coolers.

Então o que acham? 9600 ou 4850? só iria jogar em 1280x1024, acredito que a 9600gt aguente a maioria dos jogos atuais com tudo no máximo nessa resolução.

As duas sao otimas placas, cada uma no seu preço claro...

mas eu iria de HD 4850, muito mais placa , e o preço ta bom também...

Quanto a aquecimento , ja tem varias versões com cooler trocado.

E a 9600GT com cooler stock também esquenta bastante...,então elas por elas no aquecimento..rsss

E quanto a 9600GT rodar tudo no maximo os jogos atuais nessa resoluçao, e verdade..

mas e ano que vem??com jogos mais pesados vindo??ai vai ter que trocar de placa??

Vai de HD 4850!!Valeu!!

Edit; uma Antec Neo Power 430w guenta o tranco...

Compartilhar este post

Link para o post

é eu também ia pegar uma hd4850... mas to resolvendo economizar e pegar a 9600gt mesmo :P

ela vai rodar tudo no meu monitor 17" também. Então não acho que seria taao necessária uma ati

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficarei com a 9600GT mesmo, fica uma boa no de 17, vi alguns testes, e iria usar um c2d e7200 e acho que ia ser a combinação perfeita.

ultima coisa, ninguem falou da zalman, ela serve ou não serve? quem quiser saber o resto do pc vai ser.

e7200

ga-g31m-s2l

2gb ddr2 800mhz kingston

hd 500gb sata2

zalman 360b-aps

e agora, geforce 9600GT

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de 9600gt e daqui uns 2 anos trocaria

se você escolher a hd4850, daqui a 2 anos ela e a 9600gt vão rodar praticamente as mesmas coisas... então economiza um pouco e compra a 9600GT

e a Zalman 360B-APS aguenta, mas pelo mesmo preço tem a Corsair 450VX, que é mais fonte.

bom pc.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, eu não acho a zalman em lugar nenhum só que a corsair aqui em curitiba tá 289, acho que tá meio salgado, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só, eu tenho uma 8800GT qe é melhor qe a 9600GT e pior qe a HD4850 e um monitor de 17'' rodando jogos como Call of Duty 4 (tudo no máximo), Fifa 09 (tudo no máximo), Assassin's Creed (tudo no máximo) e Need for Speed ProStreet (tudo no máximo). Apenas Crysis qe roda em High mas sem Anti-Aliasing...

Se eu fosse você, eu pegaria a HD4850 pra ter mais conforto... agora, se qiser economizar, pege a 9600GT, porém, terá algumas limitações com os jogos qe estão por vir.

Edit: Qanto à fonte, pode pegar a Zalman 360B-APS qe segura sua configuração tranqüilamente...

Edit2: Se for a Corsair 450VX por R$289,00, o preço está na média pra baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu PC vai ser quase igual o seu, tirando memória que é Corsair XMS2. HD de 320 Seasgate, fonte corsair 450vx e a mobo P5K-SE. =D

Tenho um certo tipo de "preconceito" da AMD/ATI. Ainda mais para processadores, já que falaram tanto da HD4850, num sei dizer. Vou na 9600GT mesmo. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi no tom's hardware que a 9600gt fica uns 5 fps no máximo do máximo atrás da 880gt que é 100 reais mais cara. acho que vale a pena, a hd4850 é muita areia pro meu pczinho, não sou um gamer extreme max power, sou + casual, gosto de boa jogabilidade e não faço questão de jogar com filtros ou especificações no máximo poder.

Compartilhar este post

Link para o post
eu vi no tom's hardware que a 9600gt fica uns 5 fps no máximo do máximo atrás da 880gt que é 100 reais mais cara. acho que vale a pena, a hd4850 é muita areia pro meu pczinho, não sou um gamer extreme max power, sou + casual, gosto de boa jogabilidade e não faço questão de jogar com filtros ou especificações no máximo poder.

Então se é assim, vá de 9600GT...

Compartilhar este post

Link para o post
pois é, eu não acho a zalman em lugar nenhum só que a corsair aqui em curitiba tá 289, acho que tá meio salgado, o que acham?

normalmente essa fonte custa 250 reais.. tá bom esse preço

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que responderam. Acho que montarei um bom PC. Vou deixar no orçamento Zalman 360B-Aps ou Corsairs 450VX, a que eu achar primeiro , levarei, com preferência na Corsair.

Compartilhar este post

Link para o post
eu iria de 9600gt e daqui uns 2 anos trocaria

se você escolher a hd4850, daqui a 2 anos ela e a 9600gt vão rodar praticamente as mesmas coisas... então economiza um pouco e compra a 9600GT

e a Zalman 360B-APS aguenta, mas pelo mesmo preço tem a Corsair 450VX, que é mais fonte.

bom pc.

Fala serio....kkk

Meu cunhado comprou uma 9600GT...(se arrependimento matasse ja tava morto o coitado..), ele vem aqui em casa e fica babando na minha HD 4850...

To falando rapaz , libera esses 150 reais a mais ai e pega a HD!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais