Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Trava


speedy

Posts recomendados

Bom, o que está acontecendo é o seguinte tenho um pc com a seguinte configuração p4 2.4ghz, 1 giga ram, placa asus off boad p4s800, hd 160 giga Samsung, fonte 500wts, grav dvd lg 4063, placa video riva tnt2 32mb agp , placa encore tv tuner pro enl tv-fm2, sistema operacional winxp service pack2, o que ocorre é o seguinte tudo funcionado certinho !!! Lá vem a bomba, mudei minha placa de video para uma xfx geforce 6200 256mb agp, quando tento capturar algúm video o pc chega travar, na tela do preview da captura fica escura não aparece nada, voltei a placa de riva tnt2 32mb agp ai funciona tudo beleza, alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo ??? Desistalei os drives anteriores, passei o programa driver cleaner pro, reniciei o pc e depois instalei os drives original do cd da placa geforce e nada, com a placa antiga 32mb tudo beleza ...:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que está acontecendo é o seguinte tenho um pc com a seguinte configuração p4 2.4ghz, 1 giga ram, placa asus off boad p4s800, hd 160 giga Samsung, fonte 500wts, grav dvd lg 4063, placa video riva tnt2 32mb agp , placa encore tv tuner pro enl tv-fm2, sistema operacional winxp service pack2, o que ocorre é o seguinte tudo funcionado certinho !!! Lá vem a bomba, mudei minha placa de video para uma xfx geforce 6200 256mb agp, quando tento capturar algúm video o pc chega travar, na tela do preview da captura fica escura não aparece nada, voltei a placa de riva tnt2 32mb agp ai funciona tudo beleza, alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo ??? Desistalei os drives anteriores, passei o programa driver cleaner pro, reniciei o pc e depois instalei os drives original do cd da placa geforce e nada, com a placa antiga 32mb tudo beleza ...:unsure:

- Isso tá parecendo Fonte... Qual a marca e potencia da sua fonte ?

a GF 6200 exige uma fonte real , experimente arrumar uma fonte

de boa qualidade , p/ testar no pc.

- O problema comecou quando. você. instalou a GF 6200 ? nao foi ?

- qual driver você. instalou p/ essa 6200 ?

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magrao43jp, valeu pela dica vou testar com outra fonte aqui ! Minha fonte é esta aqui ....

FONTE ATX / P4 / 500W REAIS - WISE CASE

MODELO WSNG-500-R-FE

O driver instalado foi a que veio no cd original da placa GeForce 6200 !!! obs, pelo que vi aqui é um conflito, sendo que só acontece quando tento capturar alguma coisa, de um modo geral a placa está tudo ok !!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ai amigo deve ser fonte mesmo pois a placa de video por se mais moderna q a outra q você tem requem mais alimentaçao se a sua fonte nao a guenta o pc trava ou reinicia sem falar da tela azul.

quanto ao drive para a sua placa de video ai vai o nink para você poder fazer o download do mais atualizado:

http://www.nvidia.com/object/winxp_175.19_whql.html

bom espero ter ajudado você!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o teste com outra fonte e o problema continua !!! Testei com outro micro inferior ao meu placa gigabyte pc chips, instalei a geforce nela ea placa da encore capture rodou redondo !!! alguém tem alguma ideia ??? Placa mãe asus não está sendo compatível com a placa da geforce 6200+encore de capture ...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!! provavelmente incompatibilidade de hardware... tentou plugar em outro slot ??? entrou no setup da placa mãe para verificação de qual posição ou seja canal ela esta pegando ??? requisição de irq e dma ... instalou os drivers originais mesmo ???... pode ser memoria ram tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mudei o slot pci, minha placa tem 5 pci , coloquei em todos e nada , drives instalados original da placa , já fiz uma nova instalação do winxp também e nada ainda !!! vamos tentando com idéias dos amigos !!! abs e agradeço ao amigo rwvolpe ... :) obs , removi os drives da placa geforce e ai funcionou a captura, só que não tenho qualidade de video ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...